Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2003

MINHA MÃE É POP

No sábado passado, eu fiquei possessa de minha mãe ter me travado com o plano maquiavélico que eu tinha, que não precisou ser feito, graças ao Beto Júnior. Minha mãe também tinha me travado para ir pra Brasília na Marcha dos Sem-terra e eu desisti de ser comunista, mas eu era menor de idade.
Minha mãe, ao contrário do que vocês pensam, não é uma cruel extrema-direita. Ela é pop! Ela assiste João Gordo e Astrid, gosta de algumas músicas do Silverchair e veja só ela assistindo um clipe do The Calling comigo:
- Esse é o vocalista? Muito Nick! (Nick Carter, aquele)
ou
- Filha, ele tem as sombrancelhas mais cortadas do que a sua!
Bom, nesse caso não sei dizer se ela estava falando mal do carinha do "decalingui" ou de mim.

SE PUDESSE ESCOLHER ENTRE O BEM E O MAL
Todos estavam estranhando que faz tempo que não pronunciava estas palavras: Big Brother Brasil. A única vez que eu assisti vi que os BBBs acordavam ao som de The Hives e Nirvana!
No sábado eu acordei ao som de Kelly Key e Tribalistas. Sinta a diferença!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker