Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

EXTEPE-OUT CARAGUÁ

Tudo o que aconteceu durante a virada do ano
Como o resumo do que houve na praia foi praia-piscina-banho-comer tranqueiras, pegarei o que houve de mais bizarro e colocarei aqui
27/12/2002 - a chegada
Chegando em Caraguá, eu vi que a coisa prometia pegar fogo, com um monte de breacos saindo nas ruas e dançando o "Aserejé", que foi cantado das diversas formas possíveis
28/12/2002 - Ele dança, ele mexe, vai na ponta do pé
Dia de show do Daniel, aquele que dança pagode como se estivesse montado num cavalo. Minha tia foi ver, e de lá da sacada do hotel que estávamos (do apê deles) dava pra ver o show de binóculo, como se fosse um camarote VIP, com direito a comes e bebes e um sensacional jogo de dominó. Dava pra ver direitinho sua dança "sensual", e seus sucessos novos e velhos. Ele chamou ao palco uma dupla de Caraguá, João Marcos e Juliano, e também os irmãos Melissa e Marcus Manako.
29/12/2002 - O centro de Caraguá
Fomos dar uma andada no centro de Caraguá à noite e é uma coisa maravilhosa, é uma mistura de ritmos e sons, mais ou menos assim:
"Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo... beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é... aserejé, já, de jé... ah, qué isso, elas ixtão dixcontrolaaaada... A melhor coisa é poder viajar... e tento sair desta rotina, não quero não... oh, oh, livinonaprêie..."
30/12/2002 - O meu super-trunfo
Meus primos, que são duas pessoas absolutamente normais (ao contrário desta), me perguntaram o que significava "Aserejé já de jé e tudo mais". Expliquei que era uma "embromation" como as vezes que meu pai canta em inglês "Let me try again": "Ai nou, tuleiquilacatica..." Pensei, pensei, e taí, vou botar o "Tuleiquilacatica" para fazer sucesso!
31/12/2002 e 01/01/2003 - REVEILLON ESPECIAL 10 ANOS DE CHAMPANHE DEBAIXO DO SUVACO
"Adeus ano velho, feliz ano novo..." Assim encerrava 2002 na voz de João Marcos e Juliano, aqueles que cantaram com o Daniel e que animaram o nosso Reveillon. Não teve contagem regressiva, ou melhor, teve uma escrotinha (vide episódio de "Os Normais" com Paulo Miklos), mas teve momentos inesquecíveis.
A primeira música do ano: "Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado..."
Primeira cena tosquiest do ano, com contexto
Meu primo sempre tirava sarro com minha tia cada vez que minha prima saía com o namorado; ele dizia que iriam fazer "sexo explícito". Pois não é que a primeira cena tosquiest do ano, na hora que fomos pular as ondinhas, tinha um casal fazendo "sexo explícito" no mar. Acho que é porque diz a lenda, que tudo que você faz no reveillón acontece no ano inteiro.
Figura que marcou o Reveillon: Tinha no Reveillon uma garota vestindo regata, calça baggy e gravata, num nipe bem Avril Lavigne. Guardem esta mina, ela vai aprontar.
P.S.: Se tudo que acontece no Reveillon acontece o ano inteiro, meu ano vai ser muito bom!
02/01/2003 - Life's like this
Saí de noite e quando volto para o hotel, vejo a polícia. A primeira coisa que pensei: "Este troço me persegue!" E lá estava uma garota de mais ou menos 14 anos, chorando desesperadamente porque tinha perdido seus amigos no calçadão da praia. Algum tempo depois, aparecem os "perdidos": a Avril Lavigne cover e mais dois carinhas que não são do hotel. Aliás, o hotel vivia cheio de penetras.
03/01/2003 - Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos sobre as suas coisas chatas
Dada a versão da perdidinha sobre a sua perda em Caraguá, vejo que a Avril Lavigne cover está na piscina e pergunto da sua versão. Diz ela que estava na pista de skate quando resolveu ficar com um carinha e os outros caras acompanharam ela e não a perdidinha.
Moral da história: tinha MACHO no meio, estragou tudo.
Mas também teve show do Charlie Brown Jr., vejo no mesmo esquema do Daniel. Aliás, eu não entendia nada que o Chorão cantava, somente os palavrões
04/01/2003 - Não dá pra resistir
Foi o dia do show das Rouge. E tinha um esquema que crianças acompanhadas de pais e responsáveis teriam uma área especial bem na frente. A primeira coisa que pensei foi sequestrar uma menina fã das Rouge e dizer que era minha sobrinha. Foi quando conheci uma mãe desesperada, que ia levar três filhas ao show, e o pai não ia porque ele simplesmente não curtiria. Então, me ofereci para cuidar das meninas junto e fomos ao show. Fiquei na frente com uma cara de malandra boazinha, sempre explicando para as meninas que eu participei dos Popstars e elas adorando. A mais velha tinha 10 anos e tinha quase a minha altura, então ela veria o show com o binóculo. A mais nova tinha 6 e ficou no colo da mãe. A do meio tinha 8, era fã da Patrícia e ficou no meu colo. Das 8 às 9 da noite, choveu, mas caiu um toró de relampear. A chuva acalmou um pouco antes de começar o show e os pais corujas fecharam seus guarda-chuvas, para alegria da criançada. E eu estava na frente, deu para ver muito do show. A Aline se embananando na hora de tirar seu robe, a esponjinha do microfone-popstar da Luciana voando, depois de trocarem de roupa e colocarem regatas com seus nomes bordados, a regata da Karin cair e mostrar seu sutiã vermelho, entre outros. Mas o show foi bom, foi ao vivo, tinha banda mesmo com tecladista, baterista e um guitarrista que pulava com as músicas mais animadas.
eXTReMe Tracker