Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2003

AQUI ESTÁ A NOTÍCIA QUE TODO MUNDO QUERIA OUVIR...

Beto Júnior está fora!!!!!
Ele conversou ontem com o padre e picou a mula da banda, deixando ela para nós, os jovens, e dedicando-se exclusivamente a sua carreira breganeja. E isso significa que a missa de hoje, a pessoa mais velha da banda era... EU!
MaFê Knoppffler, a "Paula Ricarda"
A missa foi boa, apesar da guitarra soar como uma lata velha de palmito com botulismo e de falar "nosso" quando na verdade era "vosso" e vice-versa. Como a Bárbara e o Victor Dariano não vieram, outra dupla de irmãos veio tocar com a gente: o Flávio e a Lia. Além de não haver baixo, Leandro ainda não voltou de Boracéia, o que só deixou eu e o Flávio com os instrumentos. A gente ficava revezando no baixo, base e solo ao mesmo tempo. Teve uma hora que eu fui solar e coloquei a palheta na boca (uma palheta da Dunlop, roxinha com um jacarezinho) e fiz o solo no dedo mesmo, que nem o cara do Dire Straits. Mas terminou o solo eu tinha que cantar. Foi um movimento brusco pra tirar a palheta da boca.
E a última música eu tocaria o baixo (não é aquela linha de baixo don-DON-don-DON...) e cantaria ao mesmo tempo, mas não dá. Só muito Paulo Ricardo para fazer isso. Bem que tentei, mas falei para as meninas (que trouxeram água mineral para a gente beber) pra capricharem no gogó.

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE J-POP
E hoje a aniversariante menina veneno de hoje é a cantora de J-pop Hikaru Utada, que nasceu em 19/01/1983. Nascida e criada nos Estados Unidos, cantava com os pais em uma banda chamada U3. Depois, partiu em carreira solo cantando músicas em inglês. Como não fez tanto sucesso, ela começou a compor músicas em japonês, aí ela virou mania. Muitas felicidades para mais uma cantora Menina Veneno


Tirado de vários sites e compilado. O perfil do consumidor.
1.Se você fosse uma flor, qual seria? cactus
2.Se você fosse uma roupa, qual seria? jardineira
3.Se você fosse um atriz famosa, quem seria? angelina jolie
4.Se você fosse um ator famoso, quem seria? Maurício Mattar, canastrão e metido a cantor
5.Se você fosse uma palavra, qual seria? fantástico
6.Se você fosse uma cor, qual seria? roxo
7.Se você fosse um gênero de música, qual seria? disco anos 70
8.Se você fosse uma banda, qual seria? se eu disser que eu seria o The Calling...
9.Se você fosse um grupo de pagode, qual seria? Rafa Negra. "Ixcrevi feu nome a leive pelux murux, nofo amor não pode maifi excondê..."
10.Se você fosse um chocolate, qual seria? talento
11.Se você fosse um refrigerante, qual seria? Kas, guaraná com sabor de maracujá
12.Se você fosse uma gíria qual seria? "ninguém merece" em todas as línguas
13.Se você fosse um carro, qual seria? Ford Ka
14.Se você fosse um personagem de quadrinhos, qual seria? Mônica, baixinha, gorducha e mandona
15.Se você fosse uma idade, que idade seria? idade de entrar na faculdade
16.Se você fosse um perfume, qual seria? Seiva de Alfazema, do gosto popular
17.Se você fosse uma novela, qual seria? Vamp, com a Claudia Ohana cantando "Sympathy for the devil"
18. Se você tivesse outro sobrenome, qual seria? Berdinazzi, não é a toa que meu nick aqui é Berdin. (ninguém nunca se perguntou)
19.Se você tivesse outro nome, qual seria? Maryah Fernannddha, de acordo com a numerologia
20.Se você fosse um lugar do mundo, qual seria? São Paulo, sempre
21. Se você fosse uma droga, qual seria? LSD
22.Se você fosse um livro, qual seria? seria aqueles livros de nome esdrúxulo, como "Quem mexeu no meu queijo?", ou "quem comeu o meu hamburguer?"
23.Se você fosse um animal, qual seria? jaguatirica genuinamente brasileira
24. Se você fosse para uma ilha deserta, quem levaria? "meus amigos, meus discos e livros, e nada mais"
25.Se você fosse um(a) de seus amigos(as), quem seria? seria eu mesma. Imaginem a MaFê com uma característica sua, ia soar sofrível
26.Se você fosse uma pergunta, qual seria? E daí?
27.Se você fosse uma musica qual você seria? "Mim qué tocá, mim gosta ganhá dinhêro..."
28.Se você fosse um programa de TV qual seria? Hermes e Renato. RA-RU-RE-RA-RU-ROOOOOO
29.Se você fosse um médico você salvaria a vida de quem? de quem estivesse mais precisando
30.Se você fosse um professor, de qual matéria seria? seria aquelas professoras de coralzinho, que toca piano e bate com as baquetas nas mãos das crianças.
31. Se você fosse um esporte qual seria? Nado sincronizado.
32.Se você não estivesse aqui na net agora, estaria fazendo o quê? iria ao Jerivá com a Verusca (dia 14/12)
33.Se você fosse uma cantora seria a... pela minha personalidade no palco, a Wanessa Camargo. Repara, ela canta sorrindo até que "o mundo caiiiiiiiuuuuu..."
34. Se você fosse um cantor, que cantor seria? pela minha personalidade no palco, o Júnior irmão da Sandy. O cara é poser, acha que toca muito, mas não passa de um metro e meio de cromossomos Xororó.
35.Se você fosse preso pra quem ligaria ? daria uma de Maria Joaquina e falaria: "meu pai é adEvogado!"
36. Se você fosse um salgado de boteco, qual seria? polenta frita
37. Se você fosse uma bebida alcoólica, qual seria? Absinto. Um pouquinho já te deixa louco.
38. Se você fosse um vocalista, qual seria? a Gwen Stefani, pelo currículo pessoal.
39. Se você fosse um disco, qual seria? "Aventureiro" - Sydney Magal remix
40.Se você fosse uma frase seria... "Você pra mim é problema seu!"
41.Se você fosse um desenho seria... Get Along Gang
42.Se você fosse um filme seria... "Commitments - loucos pela fama"
43.Se você fosse um objeto seria... um metrônomo
44.Se você fosse um instrumento seria um... baixo. Sem trocadilhos!
45.Se você fosse um horário seria... aquela hora que amanhece e o céu começa a clarear.
46.Se você fosse uma utopia seria... acreditar que o Bushinho não vá atacar o Iraque...
eXTReMe Tracker