Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2005

AGENDA ORKULTURAL (breve em parceria com Camila Sato Productions)

E ontem foi o show 92.5 - A Festa, organizado para comemorar o Jubileu de Prata da Rádio Canção Nova, no Olympia. E é claro que o Ahjaray em caravana estaria lá. E, como era de praxe já entre a gente, todo mundo já chegou gritando: "Tua família! Tua família!".
Como isso começou? Simples. O Marcão gosta muito muito desta música. No Católica Show, quando os Anjos de Resgate se apresentaram, ele começou a pedir: "Tua família! Tua família!" sozinho. A Ellen depois, foi ajudá-lo. E no final, todo mundo daquele lugar estava gritando "Tua família! Tua família!", mas... não tocaram a música.
Ontem trouxemos faixas da nossa caravana e também uma faixa escrita "Tua família! Tua família!"
E vamos ao show. Toda a equipe da Canção Nova presente apresentando como funciona sua rádio. A primeira homenagem mesmo foi a de um rapper (esqueci o nome...) que fez uma música para a rádio. Depois, começou o show própriamente dito. Mas antes disso, uma pequena manifestação nossa: "Tua família! Tua família!"
A primeira apresentação foi do grupo Rosa de Saron. Eles cantaram músicas do seu novo CD e as conhecidas "Muitos choram" e "Do alto da pedra", que marcaram o nosso grupo. Ao final do show, "Tua família! Tua família!"
O show estava sendo televisionado e então apareciam no telão os bastidores e entrevistas com quem ia entrar. Quando apareceu o guitarrista e vocalista do Anjos de Resgate Dalvimar Gallo, a platéia nossa começou: "Tua família! Tua família!"
Depois foi a apresentação do diácono Nelsinho Corrêa. Ele trouxe um convidado chileno para cantar duas músicas bilíngües (em espanhol e português). Uma delas é a conhecida "Libertad", na qual nosso grupo pulava e dançava muito. O diácono também cantou "Já chegou, já chegou", o sambinha "Mãe do meu Salvador", a emocionante "Quem me segurou foi Deus", e no final chamou Ana Lúcia e Dalvimar Gallo ("Tua família! Tua família!") para cantar o "Sacramento da Comunhão".
Aí teve um intervalinho onde o locutor viu nossa faixa e chamou a gente de "AhRaray", mas não chamou a gente de "Ahjarey" como a gente pensava que iam nos chamar. E com isso, tome "Tua família! Tua família!"
Depois teve a discotecagem do DJ Electrocristo. Eles tocaram suas versões dance de "Santo", "Pare de pecar" e chamaram uma vocalista para cantar outras músicas. E antes de despedir, apareceu Dunga para que o DJ fizesse uma surpresa: uma versão techno de "Foi assim".
Terminando isso, um pequeno intervalo para a gente gritar "Tua família! Tua família!", e já começou a apresentação do Dunga. Ele cantou "Foi assim", "Acorda pra vida", "Pare de pecar", "Levanta a cabeça", "Vem, amigo", "Paz inquieta" em um show bastante interativo e forte. E no final, ele cantou "Restauração", a música que deu origem a bandeira PHN.
Bom, já era de esperar que o último show fosse dos Anjos de Resgate. Assim que eles entraram, o nosso coro levantou a faixa e começou: "Tua família! Tua família!", mas fomos encobertos por um coro maior de "Anjos! Anjos!". A cada intervalo de música, a gente começava "Tua família! Tua família!". Eles tocaram "Anjos de Resgate" e a gente "Tua família! Tua família!", "O céu inteiro está rezando por ti" e a gente "Tua família! Tua família!", "Majestosa eucaristia" e a gente "Tua família! Tua família!", "Estou aqui" e a gente "Tua família! Tua família!". E no final, o baixista Eraldo Mattos começou a falar e citou "Tua família". Pra quê.....
ELES CANTARAM "TUA FAMÍLIA"!!!!!!! Foi o momento mais emocionante do show inteiro, nem por causa dos nossos pedidos, e sim porque a música representa muito para o nosso grupo de jovens, que virou uma família mesmo.
Depois disso, eles ainda cantaram "Glórias ao Rei Jesus" e uma homenagem ao papa João Paulo II. E assim, terminou o show.

Aviso ao grupo Anjos de Resgate: Nem sei se vocês lêem este blog (que só tem sete leitores cativos), mas irei falar.
O MaFê's Reality Show aproveita o espaço do Agenda Orkultural que sempre divulgou eventos bons da cidade, para agradecer, em nome do Ahjaray, por terem tocado "Tua família" após incessantes pedidos nossos. Muito obrigada.

P.S: Por motivos óbvios, não foram tiradas fotos do show. Nem levei máquina, mas antes de sairmos a Cacá tirou uma foto nossa que irá para o Foto.com.texto tour e para o fotolog do Ahjaray.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker