Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2005

IX NINGUÉM TE AMA COMO EU

"Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas JESUS mudou minha sorte
Sou um milagre, estou aqui
"

Indescritível. É essa a palavra que descreve o IX Ninguém Te Ama Como Eu. Tantas manifestações de amor, de FÉ, de DEUS, tantos milagres acontecendo... DEUS fez uma obra tão grande, mas tão grande na minha vida que não cabe neste blog. E valeu muito a pena ter ido. E essa música que vou colocar agora resume tudo isso.

ABRAÇO ETERNO
Amor tão grande
amor tão forte
amor suave
amor sem fim

Que a própria morte
transforma em vida
abraço etreno
de Deus em mim

Nem as torrentes das grandes águas
conseguirão apagar esse amor
pois suas chamas são fogo ardente
mais do que a morte
é tão forte esse amor

De abraço esmagante
de ausência torturante
de noite e luz
é feito esse amor

De dor incomparável
consolo inestimável
de vida e cruz
é feito esse amor

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker