Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2005

JOGA FORA NO LIXO, JOGA FORA NO LIXO, JOGA FORA NO LI-I-I-I-XO

O título também pode ser "Eu hoje joguei tanta coisa fora", se fosse um blog normal. Desde ontem estou fazendo uma faxina em casa. Mas não é uma faxina qualquer, e sim uma faxina para jogar fora tudo que não me convém mais, coisas bestas guardadas da minha aborrescência, e outras dadas como presentes até. Por exemplo: um yin-yang dado por uma amiga minha, um livro de sonhos que ficou de herança de minha falecida tia, mas um dos itens que eu mais queria me desfazer também era aquilo... o meu brochinho feminista do PT.
Toda a "sucata" que me prendia, quem sabe terá outro valor se reciclado.

Moral da história 1: Nunca é tarde.
Moral da história 2: Meu partido é um coração partido.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker