Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de março de 2006

EU VIVO SEMPRE NO MUNDO DA LUA

E a história do brasileiro que foi pro espaço está rendendo milhares de visitas em meu blog.
Até quem pensa que ele vai pra lua.

FRASES PARA MARCOS PONTES
"A trajetória escapa ao risco nu, u, u, as nuvens queimam o céu, nariz azul, ul, ul, desculpe, estranho, eu voltei mais puro do céu"
"Pegar carona nessa cauda de cometa, ver a via láctea, estrada tão bonita, brincar de esconde-esconde numa nebulosa, voltar pra casa nosso lindo balão azul"
"Astronauta, tá sentindo falta da Terra? Que falta que esta Terra te faz?"

E a música em homenagem ao nosso. Não sei se já coloquei aqui, mas vale a pena colocar de novo.

ASTRONAUTAS (Chapolin)
Lá... Os astronautas vão pelo céu
Capturando os planetas
E... As naves que poderão com seu vôo
Superar os cometas
Que giram, que giram, que giram...
E dos planetas passarão
E nas estrelas chegarão
Que olham, que olham, que olham...
E cada vez os astronautas vão chegando mais pra...
...Lá... Os astronautas vão pelo céu
Capturando os planetas
E... As naves que poderão com seu vôo...
Superar os cometas
Eu... Queria uma vez por um minuto
Visitar o infinito
E... Nos planetas pousar por um minuto
E a nossa origem encontrar
Que sonho, que sonho, que sonho...
Eu queria uma nave nobre porque em todo universo eu sou...
O dono, o dono, o dono...
E esse sonho pode ser realidade ou truque...
Lá... Os astronautas vão pelo céu
Capturando os planetas
E... As naves que poderão com seu vôo
Superar os cometas
Superar os cometas (E dos planetas passarão)
Superar os cometas (E nas estrelas chegarão)
Superar os cometas...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker