Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de março de 2006

MARIA, CARNAVAL E CINZAS

Voltei hoje de Floripa, a segunda maior concentração de argentinos do Brasil (a primeira é o Corinthians). Amanhã farei um ex-tepe out organizado, com parceria com a foto.com.texto tour. E me deparo com isso: quase a ZL inteira rebaixada. Só restou a Nenê.

E descobri que terei que declarar meus bens para o Imposto de Renda. E como isso dá trabalho, começarei a declarar meus bens agora mesmo:

"Meu bem, qualquer instante que eu fico sem você..."
"Meeeeeu beeem.... (funga e joga o cabelo)"
"Meu bem, já não precisa falar comigo dengosa assim..."
"Meu bem, você me dá água na boca..."
"Meu bem, meu zem, meu mal..."
"Meu bem, meu bem, você tem que acreditar em mim..."
"Sou metade sem você, mon amour, meu bem, ma femme"
"Meu amor, meu bem, me ame, não vá pra Miami..."
"Meu bem, quero te amar, com todo prazer quero teu beijo..."

Meu bem, ou melhor, bem, ainda não recebi todos meus bens a declarar. Mas depois encontrarei mais.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker