Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

MÚSICAS ESTEPE PARA MAIS DE METRO

Gente, consegui músicas estepe para até... 2010! Muitas músicas. E eu vou publicar esta porque não estou me agüentando, mas já tenho uma que vou publicar ano que vem.

VOCÊ VAI VOLTAR (Ovelha) - versão de Lover Why previamente publicada. Aliás, comparem e comprovem!
Eu pensei
Eu fui tão tolo que eu pensei
Depois de tanto que eu te amei
Você jamais vai me deixar
e me enganei
Mas eu sei
Não vai ser fácil esquecer
Meu jeito louco de fazer
você gritar de emoção
E de prazer
Se iludiu
Pois outro igual não vai encontrar
De corpo ardente pra te amar
E seu desejo saciar
E vais querer voltar

Vai, vai, vai voltar
Estou a esperar
Te amo demais... ah ah

Outra vez
Ouvir tua voz dizendo "Alou..."
Sentir teu cheiro e teu sabor
O meu amor eu vou guardar
Pra te entregar
Se iludiu
Pois outro igual não vai encontrar
De corpo ardente pra te amar
E seu desejo saciar
E vais querer voltar

Vai, vai, vai voltar
Estou a esperar
Vais, vais, vais voltar... ah ah
Vais, vais, vais voltar
Estou a esperar
Te amo demais ... ah ah

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker