Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2002

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA (quarta parte)
Atenção Bragança Paulista e Acre! (é, isso mesmo, Acre, lá nos cafundós da Amazônia, onde um seringueiro....). A música de Beto Júnior, "Agora reconheço", já está sendo tocada nas rádios locais. E eu estou aqui com o CD dele. Não, não vou fazer cópia pirata dele, senão ele não vende. Mas está o que foi mandado para as rádios do Brasil. O hit "Agora reconheço" você não percebe a verdadeira voz do Beto Júnior, onde suponho eu, deve estar cheia de Pro Tools. Mas ele está super empolgado com a idéia de fazer shows por aí, levando a banda dele (??? onde eu entro nesta história?) e aqueles arranjinhos bregas. Eu quero auxiliá-lo nesta carreira, tanto que até tô dando palpite para a próxima música: "Amor distante" ou "Eu vou te amar". Prefiro a segunda, tem mais approach comercial.
Mais uma coisa: esses dias andei sonhando (e eu sempre tenho sonhos premonitórios) que nossa banda da igreja estava sem Beto Júnior, e ele estava sozinho (em outro sonho) fazendo shows com seu teclado.

VITA, VITE, ESPERANZA e O MELHOR INTERNACIONAL DAS NOVELAS
Entraram aqui procurando "Malu Mader Benedito Ruy Barbosa" e "Rating Betty Feia". (?) Sem contar que devem ter procurado por Robinson e tambem estava "fernan" mas o link estava incompleto, e não sei se era Fernando (BBB) ou Fernanda (my pretty girl).
Tá vendo? Isso é um site de família. Ninguém entra procurando "irmãs siamesas transando" nem "Deborah Secco dando pro Rodrigo Santoro"

DO YOU REMEMBER THE VERY FIRST NIGHT OF SEPTEMBER?
Primeiro de setembro de dois mil e dois. Três meses do incidente do cavalo de Guaratinguetá, um mês que meu lindinho foi para a Dinamarca, e a dez dias do aniversário do 11 de setembro. Primeira vez que vi neve na vida. Onze horas da noite. Divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Ainda sentindo os efeitos do café colonial e da escada do Parque do Caracol. Insônia, preocupação e pressão baixa. Do meu lado direito, Renê dormia profundamente. Do meu lado esquerdo, a noite, o escuro da estrada. Ligo o meu walkman e escuto isso que mudou minha vida.

LOVER WHY (Century, é aquelas bandas de "hard rock" dos anos 80 tipo Bon Jovi e Poison)
A sign of time
I lost my life, forgot to die
Like any man, a frightened guy
I'm keeping memories inside
Of wounded love

But I know
I'm more than sad and more today
I'm eating words too hard to say
A single tear and I'm away
Away and gone

I need you
So far from hell, so far from you
'Cause heaven's hard and black and gray
You're just a someone gone away
You never said goodbye
Why, lover why ?
Why do flowers die ?
Why, lover why ?

Everytime
I hear your voice, you heard my name
You built the fire, wet the flame
I swim for life, can't take the rain
No turning back

I need you
So far from hell, so far from you
'Cause heaven's hard and black and gray
You're just a someone gone away
You never said goodbye
Why, lover why ?
Why do flowers die ?
Why, lover why ?

Why, lover why ?
Why do flowers die ?
Why, lover why ?

*****************************

Por isso que eu falo que setembro é o MÊS do ano. Quando você menos espera, acontece um atentado para tirar o sono. Quando você espera algo, nunca acontece.
Só mais uma observação: essa é BEEEEEM mais brega que "Love hurts".



Test Results


I'm Nicole Kidman herself! Which Nicole Kidman are you? Find out!




Sem "cotação" por hoje!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker