Pesquisar este blog

domingo, 22 de setembro de 2002

VISITE HOLAMBRA...

...mas não deixe de ver a chuva de pétalas de flores. Nós visitamos a ExpoFlora. Tudo lotado, porque era o último dia. Nós fomos de ônibus da ECA, o famoso BusECA. Este "little truck" parece aqueles ônibus do South Park e dos Simpsons. E por que a "chuva de pétalas"?
Porque nosso professor "this is not Americo" marcou com a gente às 16h, sendo que todo mundo queria ver a parada às 16h30. Chegamos lá na saída às 16h, e esperamos até as 17h o professor e nada. Fomos embora sem ele!
Atualização 23/09: Detalhe para o que aconteceu no Museu do Vinho. Chegamos lá eu e a Roberta e a tiazinha perguntou: "Vocês são menores?" Peralá, eu tenho 19 e ela 20, e em segundo lugar, menor também bebe. O irmão, amigo ou primo mais velho é quem compra a bebida. E eu respondendo pra tiazinha: "Quer que eu mostre minha carta?"

ENQUANTO ISSO, ONTEM
Ah, nada de mais, só reencontrei pessoas que moram no fundo do meu coração e fazia mas de ano que não via.
Frase do dia:
"A Europa é um pa......" (...ís)

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA
Atenção Brasil, estará nas lojas a partir de novembro o primeiro CD de Beto Júnior, com as já consagradas "Agora reconheço", "Pensando nela", "Amor distante" e "Eu vou te amar"


What color should your hair be?!
;

Created by Vurui!



Em alta: os ônibus South Park da ECA
Em baixa: "Quero voltar cedo, me deixa no Rei das Batidas, meu carro está no estacionamento, e o estacionamento fecha às 8...."
eXTReMe Tracker