Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2002

Para abrir O mês do ano, nada como uma música da lourésima Vanusa:

MANHÃS DE SETEMBRO (Vanusa)

Fui eu quem se fechou no mundo e se guardou lá fora
Fui eu que num esforço se guardou na indiferença
Fui eu quem numa tarde se fez tarde de tristezas
Fui eu quem consegui ficar e ir embora

E fui esquecida, fui eu
Fui eu que em noite fria se sentia bem
E na solidão sem ter ninguém, fui eu
Fui eu que em primavera só não viu as flores
E o sol nas manhãs de setembro

Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar

Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs

***********************************************


BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA (terceira parte)
Atenção Baixada Santista e Tatuapé!!! O sucesso de Beto Júnior desceu a serra e pode ser escutado nas rádios de Santos (agora não sei se é a Serra do Mar FM, a Guarujá FM, a Tribuna FM, a Cultura FM ou a Rádio Cidade, faz tempo que não vou pra lá então não sei o dial delas.) e também na rádio Tatuapé FM, 91,9 MHz.
Gente, a música será com certeza tocada dia 11 de setembro, eu vou ouvir nesse dia! Enquanto isso, vocês do Tatuapé, da Vila Formosa e da Baixada Santista votem em "Agora reconheço", do Beto Júnior. Ofereçam para suas esposas, para seus maridos, peçam pro papai e pra mamãe, votem, e ajudem a manter acesa a chama da esperança!

Em breve, "extepe-out" de Porto Alegre.

Em alta: "Bah, eu te empresto a foto e tu me devolve para a guria...."
Em baixa: uns dois dias de mim falando com sotaque gaúcho, apesar dos gaúchos e de um paranaense vierem com essa história de "Num tô inteindeindo..."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker