Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2002

SE TU QUISER QUE EU TE LEVE, EU APRENDO A DIRIGIR

Dia 6 de setembro é o dia: duas amigas minhas estão neste momento fazendo o exame de carta. E detalhe: AS DUAS fazem aniversário perto. A Tarcila fez ontem e a Priscila faz hoje. Que presentão! 6 de setembro também, só que de 2001, foi o dia do meu primeiro exame de carta (só que meu aniversário é em abril!). Desde aí, foram 2 meses e 8 dias para conseguir a dita cuja. Aliás, faço contagem regressiva para conseguir a definitiva, e assim, FREEDOM!!!!
Vários aniversários juntos, várias baladas, só falta eu micar em casa assistindo o horário eleitoral. Aliás, tem dois candidatos ao Senado saídos diretamente da Televisa: Willians Rafael e Eliseu Gabriel. E reparem que a musiquinha do Aerotrem é plagiada da do Eymael!

NÓS GATOS, JÁ NASCEMOS POBRES, PORÉM, JÁ NASCEMOS LIVRES




Que Saltimbanco você é?

Que época boa! Eu lembro que dancei essa musiquinha vestida de gatinha no balé aos 6 anos de idade.

Em alta: Ey-ey-ey-mael, o democrata cristão, Pra deputado federal queremos Eymael, pela família e pela nação....
Em baixa: Meu amigo, minha amiga, você me conhece. (geralmente nunca ouvimos falar dele) Conto com seu voto!
Em breve: Os jingles mais famosos da política brasileira (ou de SP mesmo)
eXTReMe Tracker