Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2002

AMBDTOTDUS

Hoje tocamos normalmente de manhã e a tarde tocamos para o pessoal do crisma, pessoal de 15 e 16 anos. Foi muito legal, porque só tocou eu, o Henrique e o Victor Dariano (que hoje descobri que ele é Victor, não Vítor). Ah, e a Bárbara também cantou pra gente. O que perdeu um pouco a graça é que eu estou acostumada a tocar com bateria nessas ocasiões (é aí que a gente mostra o "talêntio" sem precisar de Beto júnior). E todo mundo adorou! No final, nós três tocamos "Road Trippin", mas eu esqueci do solinho. Que ódio, esqueci do solinho, eu tocava essa música direto em 2000. Ah, e tocamos "Wherever you will go" pra encerrar. É, encontro de jovens, mas depois soltamos a franga. Enquanto isso, na sala de justiça....

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA (quinta parte)
Atenção Belém do Pará!!! Beto Júnior lançou sua música numa das rádios mais famosas de Belém. E finalmente a música será tocada na Nativa!!! Peçam já!
Em Bragança ele já é sucesso, está na rádio mais popular de lá.
E em breve, será lançado "Amor distante", o segundo sucesso de Beto Júnior. Aguardem por mais novidades!

eXTReMe Tracker