Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2002

Em primeiro lugar:
HOJE É DIA DO BAIXARÉU EM TURISMO!!!!!!!
Parabéns para todos nós que fazemos a população viajar (ou não).

DASHING THROUGH THE SNOW ON A ONE-HORSE OPEN SLEIGH...
O ano está acabando. Não, é sério, eu já estou percebendo os últimos sinais de 2002. Geralmente, quando chega esta época do ano (finzinho de setembro, especialmente dia 25), minha mãe olha para o calendário e exclama: "Faltam 3 meses para o Natal!". Dia 25 eu fiquei o dia inteiro esperando esta reação. Dia 26, minha mãe abre a correspondência e tinha uma carta da UNICEF assinada pelo didi mocó Renato Aragão, com um catálogo cheio de cartões de Natal. Não precisa dizer nada: ela já me mostrou deixando subentendido: "Faltam 3 meses para o Natal!"
Mas também faltam 1 mês e 20 dias para minha carta definitiva! A FêP foi muito boazinha de aceitar minha carona. Em breve estarei nos melhores postes de São Paulo. hehehehehe (quer dizer, já estive)
Em dezembro, também é o mês de aniversário deste blog. Como estarei de férias (ou não), prepararei muitas surpresas para vocês!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker