Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2002

PLANTÃO PROFISSÃO TODA MOLHADA DE CHUVA ou O ACASO VAI ME PROTEGER ENQUANTO EU ANDAR DISTRAÍDO
Hoje aconteceram coisas muito bizarras, tão bizarras que só não sei se posso comparar com o dia do cavalo de Guaratinguetá. Estava andando em direção ao metrô quando reparei que tinha um cara me encarando. Fiz que não vi e segui meu caminho, mas estava encucada com o cara me encarando. Resultado: ele foi prum lado, eu fui pro outro. Quando ele saiu, eu reparei na mão dele e estava nada mais nada menos do que uma arma!!!!! Na hora gelei, e o pior é que todos ligaram ao mesmo tempo!!! Claro que não fui de metrô, preferi pegar o bus naquele princípio de chuva que entrar no metrô e dar de cara com o cara me encarando com uma arma na mão. Passei tanto medo, mas tanto medo que.....
sempre tem alguém me vigiando por aí pra depois dizer: "MaFê, MaFê. Você foi vista correndo com cara de assustada!"
Tá um toró danado aqui, acho que vou comer na Dona Ema.
Hoje é a aula! Tem que acontecer alguma coisa boa preu ganhar o dia!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker