Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Ontem teve reuniões importantésimas na ECA. Tão importante que compareceram mais de 50 alunos e mais de 100 siriris (ou aleluias)
E vi numa barraca de produtos dermato-cosméticos no shopping Santa Cruz que eram de um Prof. Sardá. Vejam só, Prof. Sardá vendendo produtos dermatológicos... acho que vi demais!

WE ARE THE CHAMPIONS, WE ARE THE CHAMPIONS...
Eu queria agradecer aos breacos insaciáveis da GV, senão meu site não teria tido ontem mais de 550 visitas. Passamos a marca dos 2000 visitantes e não deu nem tempo de fazer a comemoração.
Eu queria agradecer ao Ricardo, ao Edinho e ao Luciano Bastos que se revelaram e visitaram meu blog e queriam saber de mais fotos daquela famosa festa. Vou ajudá-los.
Em primeiro lugar, o site de uma menina que foi fotografada e está possessa com a fama que deram para as mulheres (e estou de apoio com ela, por que essa história machista que homem pode catar todas e mulher não pode fazer nada?), depois um site com as fotos, as 21 fotos (agora sim, meu blog vai às alturas!), e tem outros sites chamando as meninas de putas e os caras de felizardos. UUUUUUUIIIIIIIII, que ódio!!!!
Ah, e o visitante 3000 ganha uma breja Itaipava da FestECA do cavalo de Guaratinguetá!

PARÊNTESES
No meio de tanta gente querendo... er... aliviar a tensão, me aparece alguem pedindo a tradução de La Barca. Só esse pedaço, seja para quem for, já diz tudo: "Dizem que a distância é o esquecimento". E é verdade? Estou começando a creer que sí.

YOU'VE GOT ME FEELING EMOTIONS...

Who's Your Inner Music Industry Diva? Find out @ She's Crafty
Poxa, eu gosto da Mariah Carey. Podem me achar brega, mas eu gosto da Mariah. Ela é aquela mulher que pode ser putinha, mas canta uma barbaridade e ainda por cima compõe. É, todas aquelas músicas com mensagens "Nunca deixe de sonhar" como "Hero" e "Can't take that away" são dela.

Em alta: eu quero ir no show do Red Hot!!!
Em baixa: eu não tenho com quem ir (e o show é carico)

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker