Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2002

PÁTRIA AMADA, BRASIL!

Hoje faz 10 anos que conseguimos (entre aspas) derrubar o presidente Fernando Collor de Mello (coloquemos na voz passiva, fica mais real). Estava ouvindo o Fantástico e escutando as manchetes:
"Denise Fraga...."
"Como pode um peixe vivo...."
"Hoje é o dia....... do show dos Paralamas do Sucesso!"
"Exclusivo, Rodrigo Santoro...."
E nada de Collor nem de impeachment. Sendo que nos domingos entre-11-de-setembro eles fizeram um alvoroço com a história das torres de Nova York. É por isso que eu não mudo meu site para o globo.com
Ah, mais uma coisa: vou me enfezar se eles se esquecerem isso e daqui a três meses eles se lembrarem do assassinato da Daniella Perez e tocarem no fundo "I'm wishing on a staaaaaaar....."

STRADE SON' CAMBIATE...
Ontem lá no SENAC quando começa a tocar uma música da Sarah Brightman, comento com Bianca de quem me lembro quando escuto uma música da Sarah Brightman. Foi hoje mesmo no telefone que me deram os primeiros sinais de que....
A RAINHA DO FALSETE ESTÁ VOLTANDO!!!!!! (ô, ô, ô, ô...)
Aguardem, com a ausência do Beto Júnior, por motivos de sucesso em Itaboboca do Ó de Dentro, este blog não foi mais o mesmo. Agora temos alguém com um nipe até melhor que ele para preencher os espaços vazios! Ela é linda, mas não é Maybelline. Rapazes, tremei!

FRASES DO DIA DE HOJE:
"O que é pilha sobressalente?"
"Por que a mochila tem volume?" (alunos do SENAC)

HAPPY, I'M GONNA BE HAPPY, CAN'T YOU SEE I'M HAPPY NOW..... Ô Ô Ô Ô, POM POM


Como você está hoje?


Depois de um momento Cheers aqui no meu blog, vejo que além do das verboten Thema, o pessoal vem querer saber quem é 1818. Ele é Marcilio Duarte não sei das quantas, do PST, e ganhou uma eleição em Mayrink perguntando quem era 1818. E outro Momento Google é o Seu Creysson. Eu vi na prássia da Reprúbiquia o palânquio do Seu Creysson, que todo múndio vem qui procurândio...

MOMENTO TROCANDO DE BIQUÍNI SEM PARAR
Onde se ouvia: "Disco en Ibiza Locomia"
Eu entendia: "Disco de pizza, lo comía..."
eXTReMe Tracker