Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2002

XIITA É A MAACAACA DO TAARZAAN
Eu respeito:
pessoas com opções sexuais diferentes da minha;
pessoas com religiões diferentes da minha;
filosofias de vida diferentes;
estilos de música diferentes;
times de futebol diferentes;
até mesmo americano.
Mas não consigo engolir COMO É QUE UMA PESSOA AINDA TEM A PACHORRA DE VOTAR NO MALUF, AH, ISSO EU NÃO RESPEITO!

PROFISSÃO VALE DOS PERDIDOS
Ontem cheguei na Praça da República e peguei o ônibus para a faculdade. Ele foi passando, passando, e quando parou no Hospital das Clínicas eu vi pelo reflexo que estava escrito:
PINHEIROS
Eita, tem alguma coisa errada aqui. Desci, sorte que o verdadeiro ônibus estava em frente. Depois, subiu uma garota que eu tinha conhecido meses antes no ônibus e ela me falou que tinha se perdido mais ainda, ela foi parar na marginal, teve que subir até chegar ao ponto de ônibus. Ou seja, ontem foi o dia da gente se perder no ônibus.
SIMPLIFIQUE A SUA VIDA
Bianca: "Como você conseguiu pegar um ônibus errado?"
MaFê: "Ué, pegando!"





Which Sex and the City Vixen Best Matches Your Sex Style?


Em alta: Não ter tempo para assistir TV
Em baixa: Nova novela das 6 com Letícia Spiller e um bando de portugueses

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker