Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2002

AMBDTOTDUS

Hoje encontrei com o Valtinho. Perguntei pra ele como foi o domingo. Ele disse que foi ótimo. Eu pensei: "Ele deve estar sendo irônico", mas não. É porque teve encontro e ele foi e NINGUÉM foi a missa. Nem eu, nem ele, nem o Beto Júnior.

DOMINGO É DIA Ô DE ALEGRIA
Fui pra Caraguá este fim de semana. Onde vou ficar no reveillon tem um cardápio para inglês ver... e tirar sarro.
Por exemplo, ele poderia pedir um X-tudo, que tem tudo que ele pode pensar: every thig you trink
Para acompanhamento ele pede uma porção de batatas assustadas que não estão fritas: fright potatoes
E para beber, uma caipirinha preparada com uma legítima caninha de mesa: ping, lemon and sugar

Estou sem Internet em casa, por isso a demora para atualizar. (destaque para o duelo de gerúndios entre eu e a moça do atendimento do computador)
Vou estar trabalhando o dia inteiro. Atualizações e a volta da semana em ex-tepe somente no sábado ou domingo.
Ah, e mais uma coisa: TENHO MEDO DA ODETE ROITMAN E DA MARIA DE FÁTIMA. AINDA BEM QUE EXISTE A LEILA QUE TENTOU MATAR UMA E MATOU A OUTRA.
eXTReMe Tracker