Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2002

A TEMPERATURA JÁ ESTÁ SUBINDO E EU ESTOU SENTINDO MUITO CALOR (Jingle de uma propaganda de loja moda praia de Caraguá, tocado na Morada FM durante o verão 2001/2002. Para cantar no ritmo de "Man I feel like a woman")
Sete de outubro de dois mil e dois, São Paulo. Duas e meia da tarde. O termômetro louco da ECA registra 38oC, seu recorde histórico. Às sete da noite, ainda calor, Fernanda comentou (que calor!). Meus olhos brilharam.
Dia oito de outubro, trajetória casa-piscina, onze horas, 33oC na Consolação. Os olhos e pensamentos urbanos da população se voltavam ao trabalho, suando as bicas de calor. Minha mente naquele instante desceu a serra e parou na praia, para se bronzear e tomar banho de mar, mesmo que fosse naquela praia bostenta do Boqueirão. Ai, que saudade! Onze e meia, 35oC em outro termômetro doido da USP. Falta pouco para eu entrar na piscina. Às 11:40, finalmente, entro na piscina. Alívio, alegria, júbilo são os sentimentos mais pulsantes naquela hora. Foram quase uma hora e vinte minutos nadando, se refrescando, tomando sol [mesmo com a marcona do maiô de natação e evitando ao máximo de usar aqueles óculos de mergulho, para não ficar com aquele efeito Quico (vide episódio do Chaves em Acapulco)].
Aquela água me lavou a alma. Agora entendo o que o Bozo quis dizer com "lavando o corpinho por fora e por dentro". aihehehehehehehehe.......

Em alta: Já pintou o verão, calor no coração
Em baixa: eu moro em São Paulo.....

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker