Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2002

ELEIÇÕES 2002 - A HORA DO PLEITO CAÍDO

Já exercida minha cidadania, posso agora comentar dos fatos da banda e das eleições. Pra começar, nosso tecladista Leandro foi premiado, e está neste momento trabalhando como secretário de mesa.
Teve uma fila lá onde voto que tinha uma mulher que demorou mais de meia hora para votar. Decerto deve ter visto quem é 1818.
No mesmo lugar que eu voto, votam as meninas escrotas (vide episódio da festa junina nunca relatado) que chegaram primeiro que eu mas eu tinha uma puta vontade que elas fossem mesárias.
Tinha um casal também muito nervoso por causa da mulher do quem é 1818. A mulher dele votou em outro lugar e comentou: "Colégio de pobre, eu votei em 2 minutos, agora, esse colégio de riquinho...." e eu comecei a rir.
E a boca de urna: tinha um cara distribuindo camisetas, que ofereceu assim:
Boca de Urna: "Pega a camiseta"
Família da MaFê: "Não, obrigado"
BdeU: "É pra dormir..."
E tem um amigo meu que deve ter votado contra burguês. Na hora que ele falou, pensei que estivesse zuando, mas ele falou que era sério...
Tá, mas em quem a MaFê votou? Dobradinha PT-PV (que preconceito é esse de partido pequeno? Meu amigo votou no PSTU, eu votei no PV, somente para não votar no PPB nem no PQP)

BE-BE-BETO JÚNIOR, NOSSO CANTOR SEM NOÇÃO... (para ser cantado no ritmo de "Ey-ey-eymael")
Depois de tanto tempo e pesadelo voltei a tocar na banda. Com uma novidade: a percussão. A família do Flavio (o primeiro baterista) se encarregou de tocar a percussão. Flávio também substituiu Leandro, por motivos eleitorais. Tanto que nossa música "No mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e molhei Jesus..." ficou muito mais autêntica com o baticum do ex-integrante do Samba Canção
E Beto Júnior não encerrou a carreira como no pesadelo! Ele continua firme e forte e agora sua música "Amor distante" continua sendo uma das mais tocadas da Formosa FM.
E por falar em cantor e sucesso....

LET THE CHOIR SING!
Ontem depois de assistir "A última profecia", aquele tipo de filme de terror psicológico, eu e a Bia fomos na casa da Renata cantar no videokê e comer uma pizzazinha. (claro com o momento Bridget Jones de cantar "All by myself", que nem no episódio da festa junina nunca relatado). Como a casa da Renata é onde todas as forças se convergem depois da banda do Beto Júnior (com CD em novembro, aguardem!), apareceu quem? 1818? não, ela mesma, a ex-Rainha do Falsete. Pois é, totalmente diferente dos tempos em que a gente cantava Backstreet Boys na hora do intervalo (bom sinal, aliás, ontem esteve cheio de bons sinais!).
Ela parou com aquela história de cantar musiquinha da Sarah Brightman, o que é um bom sinal. Sua voz está mais grossa e encorpada, o que também é um bom sinal. Seu cabelo está mais curto que o meu, o que também é bom sinal. E ela está disposta até em cantar em português, o que é um ótimo sinal (para quem fazia músicas do estilo "think of me"). E ela também está fazendo turismo, só que o turismo dela é outro, até ela ficar famosa, o que é um bom sinal (mais um motivo para fazê-la famosa: a concorrência do mercado de trabalho, hehehe). O repertório dela está mais dançante e menos corno e menos clássico, o que também é um bom sinal. Para voltarmos aos velhos tempos de dupla (jam session mesmo), cantamos juntas Madonna, "Corazón partío" (tá um momento corno de vez em quando faz bem), "Man, I feel like a woman" (que é a cara dela), e "Spanish guitar". É a volta triunfal!




Que acessório sexual você é?
eXTReMe Tracker