Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2002

DIA DAS CRIANÇAS (trilha sonora de hoje: Xuxa - "Lua de Cristal", principalmente aquele comecinho que sempre toca quando a Xuxa se "emociona")
Hoje é comemorado o Dia das Crianças. Eu vou me lembrar de uns fatos que aconteceram comigo quando eu era pequenininha e que influiram no que eu sou hoje.
Minha estréia no palco
Coitadinha de mim, na minha estréia no palco aos seis anos de idade. Entre uma música e outra, eu caí da escada. Percebe-se na fita a diferença da Fedora (olha o apelido que me deram quando pequena, Fedora é aquela atriz mocréia da Globo, ou seja, quando eu era pequena eu era mocréia!!!) requebrando e descadeirada... mais detalhes no dia 09/12, em comemoração a minha estréia e ao aniversário do blog.
Momento que deu origem a "estepemania"
Eu tinha seis aninhos, estava brincando com minha prima e ela estava me entrevistando:
Calu: "Você estuda?"
MaFê: "Estudo."
Calu: "Em que ano você está?"
MaFê: "1989"

Em alta: hoje tem balada da Odonto
Em baixa: "I'm standing in the line to see the show tonight..."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker