Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2002

"Mas você passa e não me olha, mas eu olho pra voxê
Voxê não me diz nada, mas eu digo pra voxê
Voxê por mim não chora, mas eu choro por voxê... SAIUPÁ, SAIUPÁ, SAIUPÁ, SAIUPÁ, SAIUPAPA...
"

MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO
MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO
MALEDETO MALEDETO MASEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO
MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALSDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO
MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEIETO MALEDETO MALEDETO
MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDMTO MALEDETO
MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO MALEDETO

Quer dizer, minha veia Arnaldo Antúnica não funcionou.

****************************


"Anyway, anyway, you do it wrong, I'm calling out your name but you never hear me"
Estou pensando em mudar o nome do meu blog para "MaFê: Living in Danger" cujo slogan seria "Correndo perigo desde junho de 2002" Ou melhor, "desde dezembro de 2001", já que em São Miguel Arcanjo teve um episódio deste nipe, mas eu não contei porque "magina, blog não é pra contar essas coisas"

THINK OF ME....
Mais uma coisa: conforme previsto no domingo, eu finalmente vou voltar a ter contato com a Rainha do Falsete. A gente vai no sábado no videokê, e o melhor: ela quer investir na carreira artística!!!!! Sim, sim, nossa segunda empreitada depois de ter lançado o Beto Júnior será lançá-la ao show business! Não sei se ela vai continuar cantando as mesmas músicas que ela tinha feito aos 17 anos (todas elas tem as palavras desire, seduction, dream, passion, secrets e heart), mas que já é um bom começo, é.


Que personagem de Card Captor Sakura você é?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker