Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2002

HOJE TIVE UM PESADELO E ACORDEI A TEMPO

Muito sinistro o sonho que eu tive hoje. Em primeiro lugar, eu e o pessoal da faculdade estávamos visitando um parque quando eu, a Bianca e a Ana resolvemos ir embora. Achamos a saída, mas antes tínhamos que passar por uma ponte dessas do-rio-que-cai. Mas a ponte estava pra cair mesmo, e a gente tinha que descer meio que se apoiando toda nela. Descemos e a ponte descia junto. Decidimos voltar e escolher o caminho mais fácil. A Bianca já desencana:
Bianca: "Tudo bem, este ano vamos morrer mesmo!"
As outras duas: "Como assim?"
B: "Vocês não viram na televisão, os sinais em L na rua...."
Não lembro a rua, não lembro porque tinha esses sinais (por causa do filme, né?), só lembro que era um vulcão que em vez de entrar em erupção verticalmente, ele entraria horizontalmente, por isso esse L. Aí eu acordo às 12:53, desesperada, porque "Eu perdi a missa, mãe, por que você não me acordou? Eu perdi a missa! Tô fora da banda!!!!" Nisso, Beto Júnior liga:
Beto Júnior: "Fernanda, você poderia me fazer um favor de fazer umas fichas...."
MaFê: "Desculpa, Alberto, desculpa de não ter vindo hoje, na semana passada, na semana retrasada. E ainda não vou na semana que vem, porque estamos organizando uma viagem.... e a carreira?
BJ: "Acabou. Não deu certo e estou voltando pra banda"
Desligo o telefone e vejo na Rede TV a história do vulcão. Começo a cantar: "O MUNDO VAI ACABAR, E ELA SÓ QUER DANÇAR, DANÇAR, DANÇAR....."

Hoje acordo desesperada achando que vou me atrasar pra missa:
Cidinha (vulgo minha mãe): "Mas hoje é sábado!"
Nossa, fiquei com tanto medo! Não foi nem pela ponte, nem pelo vulcão. Foi de sair mesmo da banda, e não ter lugar para tocar minha guitarra.

YOU ARE THE DANCING QUEEN...
Ontem assisti o "Fica Comigo" de meninas. Fiquei decepcionada, porque gosto de finais felizes. Mas fiquei mais decepcionada ainda, porque, de uma forma ou de outra, já fiquei sabendo o final. Pela imprensa.
A imprensa é um dos meios mais estraga-prazeres existentes. "Graças" à imprensa, fiquei sabendo do final do "Fica comigo" de meninas antes, também o "Fica comigo" de rapazes, e também fiquei sabendo dias antes quem era 1818. Por quê? A graça está no segredo.
Isso me lembra um amigo meu que antes de eu e a Bia vermos "O sexto sentido", o idiota pega e conta o final.

VOTA, BRASIL, CHEGOU A HORA!



Descubra aqui em quem você deve votar

AAAAAAAAArrrrrrrrggggghhhhh!!!!!
Não, já está quase decidido em quem vou votar. Revelo amanhã, porque saberei os números. A única dúvida é o segundo senador.
E Ciro não, pelamordedeus, algo me diz que ele me lembra o Fernando Collor. E não é de hoje, desde a outra eleição....
eXTReMe Tracker