Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2002

PROFISSÃO SÃO PAULO SP
Hoje o termômetro doido da ECA registra mais uma vez seu recorde histórico: 40oC. E enquanto eu estava indo, passou um carro da funerária de Osasco na Rebouças, e nisso aquele trânsito infernal (não, hoje não teve piscina). E o carro da funerária buzinando, buzinando. O cara que estava sentado do meu lado diz:
"Por que a pressa? Já morreu mesmo!"

Pergunta principal: Será que vai dar praia?

VEM CHEGANDO O VERÃO
Ontem teve uma cena muito bonita no vestiário da piscina. No vestiário masculino, alguém começa a assoviar "Anunciação". Aí, do nada, todo mundo dos dois vestiários começa a cantar: "Tu vens, tu vens, e eu já escuto os teus sinais....". E a gente só sentindo e escutando os sinais do verão: calor, forró, praia, piscina, marca de maiô e as tentativas de evitar o efeito Quico.
E por que que eu nasci em São Paulo? Por que eu moro em São Paulo? Devia estar nessas horas em Ubatuba, ou Caraguá, ou mesmo no Guarujá (Tem até a musiquinha "Domingo é dia, ô, de alegria, pego uma prancha, vou pro Guarujá, vou pro Guarujá...")

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker