Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2002

A SEMANA EM EX-TEPE (ou melhor, a semana em sandy-cida)

Pícara voadora invade ECA
Depois de eu quase ter perdido minha carta na Rebouças, nesta quarta, a produção do SBT veio fazer as gravações da novela "Pequena travessa", cuja protagonista é a própria Pícara Sonhadora. Fiquei vendo as gravações com os figurantes vestidos de ESPM em vez de estarem vestidos de ECA. E os figurantes eram bem fresquinhos, as cenas gravadas eram bem tosquinhas.
Se alguém se interessar e ver que pito toca, dia 5 de novembro estréia no lugar de "Marisol" essa novela.

O dia em que eu fui ao Horto
Na quinta, eu fui ao Horto. Me deram um caminho errado e acabei parando na praça Ramos. Procurei ônibus e quando a mulher estava me explicando, olho para o shopping Light e vejo ele todo enfeitado para o Natal. Penso: "Já ou ainda?" Pego um taxi pois não ia chegar a tempo. Estava com meu habitual brochinho feminista do PT. O taxista pergunta:
"Você é petista?"
MaFê: "Sim, por quê? Algo contra?" (Nota da ex-tepe: tenho medo de quem tem medo)
Taxista: "Não, muito pelo contrário, olha no vidro de trás e vê quem eu vou votar."
Era o Lula-lá. E ele começa a falar mó empolgado do PT, e contra o Alckmin, que era a hora da virada, etc. etc. Chego no Horto, faço o que tenho que fazer (comi em refeitório, com refrigerante Bacana) e sabia que tinha uma linha direto a USP. Saí do Horto procurando o ônibus, e ele estava lá. Mas eu estava me recuperando de um mal jeito na coluna, fui andando e mancando até o maledeto e quando chego perto, foi embora. Desgraciato!
Pego o ônibus e chego a tempo para o Inglês. aí descubro que devia ter avisado que voltaria mais tarde (cheguei às 17h)

É um real aí é um real
Na sexta feira, vou a 25 de março para fazer umas pesquisas e compras. Na praça da Sé, em frente a Catedral tinha um puta comício do PT, que só não se comparou ao do Seu Creysson. Chego na 25, aquela festa, pessoas do Brasil inteiro (e da Coréia também) com inúmeras sacolas, vasculhando lojas de tecidos, bijuterias e enfeites de Halloween e Natal. Vários CD's da Sandy & Júnior, da Kelly Key e do Claudinho e Buchecha sendo vendidos. E a moda agora é o "Aserejé". Enquanto às bijuterias, o que faz sucesso é o brinquinho do vampiro da novela da Globo.
Na volta, tinha umas três pessoas conversando do Lula. Me chamou a atenção o que um velhinho disse:
"O PT é um partido comunista. Se o Lula ganhar, vai ser uma zona. Não é nem bom eu ficar falando porque tem gente infiltrada. Mas o PT é um partido comunista e é da máfia"
E eu cobri o brochinho feminista do PT e adesivinho "Agora é Lula" da minha mochila, porque o cara tava invocado, mas foi engraçado escutá-lo.
eXTReMe Tracker