Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

QUEM DERA SER UM PEIXE - a saga de uma compradora coletiva

E hoje eu tive meu "dia de peixinha" fazendo lipocavitação na Avensis Estética no Sudoeste. O tratamento é um ultrassom que vai queimando suas gorduras e você sente até o abdome queimando. Por isso é importante beber muita água nos próximos sete dias, que é enquanto funciona a queima de gorduras.
A moça que aplicou, Célia, foi superatenciosa e me explicou de todos os detalhes. Mas tive dificuldades para utilizar o cupom, pois as linhas estavam todas congestionadas pra marcar, me ligaram de volta (o que achei bom), marquei e quando cheguei lá, meu nome não estava lá. Tirando isto, o procedimento de lipocavitação é sem traumas (é contraindicado para quem tem diabetes, DIU, próteses).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker