Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A RÁDIO ESTÉREO ESTEPE FM ANALISA A MÚSICA "Ai se eu te pego" de Michel Teló

A letra é simples e a música só tem 4 (Repeat: QUATRO!) frases.
Veja só:

"Nossa, nossa, assim você me mata. Ai, se eu te pego, ai ai, se eu te pego"
Fora do contexto a gente pode dizer que é o melô do mosquito da dengue. Mas vamos em frente porque tem todo um contexto por trás.

"Delícia, delícia, assim você me mata. Ai te eu te pego, ai ai, se eu te pego"
Imagine você mulher passando às dez horas da manhã debaixo de uma construção. Por mais baranga que você seja, sempre vai ter alguém que vai te olhar de cima pra baixo, suspirar e fazer fiu-fiu. E é em homenagem a este ser que o nosso querido Michel Teló fez esta música, pois, cá pra nós, ser chamada de "delícia" é a coisa mais "cantada de pedreiro" ever.

"Sábado na balada, a galera começou a dançar e passou a menina mais linda. Tomei coragem e comecei a falar"
Imagine você homem, sabadão na balada passa aquela gata espetaculosa. Você já tomou uns bons drink, então você está desinibido para chegar nela. O que você falaria? Se você é uma pessoa sensata, chegaria, conversaria, ganharia a simpatia da gostosona. Michel Teló não, ele diria isto:

"Nossa, nossa, assim você me mata. Ai, se eu te pego, ai ai, se eu te pego! Delícia, delícia, assim você me mata. Ai te eu te pego, ai ai, se eu te pego"
Ou seja, Michel Teló encarnaria o espírito pedreiro que existe em cada homem e olharia a mina de cima pra baixo, suspiraria e faria fiu-fiu! Por isso, mulheres, cuidado! O espírito pedreiro está por aí, querendo levar uns cascudos noite afora...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker