Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SPAMS QUE VÃO SPAMTAR VOCÊ

Vejam este petardo de tradução "ladies and jontleman" que veio para meu e-mail:

Um querido
Meu nome é Joy e eu sou uma bela e difícil girl.very working amorosa, meiga e muito carinho. Estou seriamente procurando relacionamento levando a nada. Hoje eu vi o seu perfil na internet e eu amo it.i pensar que podemos escrever together.please eu gosto de você entrar em contato comigo através deste e-mail o meu acima, por favor contacte-me com o meu endereço de e-mail Se você está interessado em saber mais sobre mim e para eu lhe enviar algumas fotos da mina, na esperança de ouvir de você e que Deus abençoe soon.Thanks como você responde muito rápido.
alegria


O original veio e está abaixo:
Dearest One
My name is Joy and i am a beautiful and hard working young girl.very loving, tender and very caring. I am seriously looking for relationship leading to anything. Today i saw your profile in internet and i love it.i think that we can write together.please i will like you to contact me through this my email above, Please contact me with my email address If you are interested in knowing more about me and for me to send you some pictures of mine, hoping to hear from you soon.Thanks and God bless as you reply very fast.
Joy

Hmm, procurando um "relacionamento levando a nada"? Já sei, case com o Fábio Júnior!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker