Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

QUEM DERA SER UM PEIXE - a saga de uma compradora coletiva

Quem me conhece, sabe que eu não aguento ficar muito tempo sem natação.
Então veja esta foto. Graças ao Quem dera ser um peixe, eu tive três meses de natação na Acqua Live, no Sudoeste. Esta foto foi tirada lá, para mostrar que eles também apoiam minha saga. A piscina é de 20m e ao ar livre, o que me deixou com uma marquinha de maiô nas costas. E eu voltei tão com tudo mas tão com tudo (hoje eu não fico de fora, se a saudade apertar eu chego hey e meto a espora...) que cheguei a nadar 1400m em uma aula. O professor cogitou até de eu participar de um destes revezamentos, mas não rolou, porque:
1. Era dia de ensaio Laugi.
2. Era dia de eu estar na Tailândia.
Agora acabou o prazo e eu seguirei a minha busca rumo ao esporte perfeito percorrendo o quem dera ser um peixe.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker