Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SEXTA MUSICAL - edição didididididiê

Hoje dia 12 o site Fita Bruta lançou o tributo "Jeito Felindie", que são versões indie de músicas do grupo Raça Negra, um senhor revival dos anos 90. Eles tentaram fazer a coisa mais completa possível, colocando clássicos como "Cheia de manias", "Jeito Felino", "É tarde demais", "Maravilha", "Te quero comigo", entre outras. Mas claro que eu, lembrando da minha pré-adolescência na Vila Matilde, achei que faltaram grandes temas como "Oi oi oi oi oi estou te amando" (que não tem nada ver com a novela), "Perdi você" ("sofro de saudade, morro de saudade, por favor volte pra mim..."), "Estou mal" (cujo solo de introdução inspirou gerações), "Só com você", etc.
Mas não fiquei só reclamando do seu apogeu e resolvi escolher uma das músicas acima para não nadar e morrer na beira da praia. E a escolhida foi "Só com você", até mesmo porque já foi colocada aqui no blog e porque... quem não quer ver seu nome escrito a laser pelos muros?



Em tempo, quando vai ter um tributo ao Claudinho e Buchecha ou ao Leandro e Leonardo?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker