Pesquisar este blog

sábado, 30 de novembro de 2002

E O QUATRO-MILÉSIMO VISITANTE VEIO PROCURANDO POR....

1,56M DE ALTURA
Infelizmente não deu para preparar um prêmio ao nosso Professor Jirafales, mas parabenizamos a escolha, principalmente se você tiver mais de 1,80m.

E, meio que começando nossa programação de fim-de-ano, um desses perfis que aparecem de monte na net, e um dos sites que tem é o Travessia de Pedestres (quase escrevo Travessia de Pederastas. coitados)
10 bandas que eu já vi ao vivo
01. Paralamas do Sucesso (meu recorde)
02. Skank (meu segundo recorde)
03. Mamonas Assassinas (alguém se lembra disso?)
04. A-ha
05. Ace of Base (dos meus tempos de pré-adolescência)
06. Ricky Martin (minha fase obscura)
07. Titãs
08. Barão Vermelho
09. Jamiroquai
10. Inner Circle (7 das 10 bandas foram da minha fase Jovem Pan)

9 coisas que eu quero muito
01. que o Beto Júnior faça sucesso
02. uma banda decente
03. liberdade para usar meu "pois é"
04. mudar o mundo
05. um homem moreno, sarado e burro
06. enxergar sem usar lentes/óculos
07. ai, gente, não quero tanta coisa assim.
08. "uma casa no campo onde eu possa compor muitos rocks rurais"
09. "ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"


8 coisas que eu uso todos os dias
01. lentes de contato
02. sabonete
03. telefone
04. garfo e faca
05. internet
06. lápis ou caneta
07. escova de dentes
08. brincos (isso eu não saio de casa sem)


7 coisas que me irritam
01. Paulo Maluf
02. Geroge Bushinho
03. extremistas de direita
04. extremistas de esquerda
05. intolerância
06. queijo derretido e catupiri
07. jazz


6 coisas nas quais eu toco todo dia
01. papel
02. mouse
03. presilha bico-de-pato
04. cabelo
05. aqueles cabos no metrô e no ônibus pra gente segurar pra não cair
06. gostaria de tocar mais... violão!


5 coisas que eu faço todo dia
01. falo
02. como e bebo
03. durmo
04. dou bom dia ao segurança e a tiazinha do café
05. tento terminar meus trabalhos da facul


4 pessoas com quem eu gostaria de passar mais tempo
01. Bia
02. Glauber
03. Tar.... (aí englobam duas pessoas)
04. Verusca e sua irmã


3 filmes que eu assistiria repetidamente
01. Matrix
02. O Senhor dos Anéis
03. Pulp Fiction


2 das minhas músicas favoritas no momento
01. "this is how you remind me"
02. "Your song" na voz do Elton John (e na do Billy Paul também)


1 pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida
01. todo mundo sabe quem é...
eXTReMe Tracker