Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2002

HOJE É UM NOVO DIA DE UM NOVO TEMPO....

Esta semana quando íamos voltando pra casa, reparamos que o Shopping Tatuapé já está enfeitado para o Natal. E pensando já nessa proximidade com a data mais fofa do ano, é que o MaFê's Reality Show, em parceria com a Rádio Estéreo Estepe FM (já com site, depois divulgo), estamos criando nossa...


PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO DO PROFISSÃO EX-TEPE


Dia 1o: Dia Mundial da luta contra a AIDS - Red Hot and MaFê. Desta vez, o MaFê's Reality Show fala sério para quem quiser ouvir.
Dia 2: Arrumação do blog com motivos natalinos. Divulgação do tema de final de ano do blog. A partir daí, um teste por dia!
Dia 4 ou 5: AMBTOTDUS Especial Bragança Paulista. A nossa banda tocará em Bragança Paulista, no maior (ou melhor, único) show nosso fora de São Paulo.
Dia 8: Mapa Mundi 2002. A melhor (e diga-se de passagem, onde todas as forças da faculdade se convergem) balada do ano fora de São Paulo.
Dia 9: O Fantástico Choubisnes de MaFê Especial. Treze anos se passaram da primeira vez que eu pisei no palco.
Dia 10: Aniversário de um ano do "Profissão Ex-tepe". Desde "Ah sim, aleluia, como sou uma anta" até os dias de hoje. O que mudou e a música que representou a história deste blog.
Dia 14: Férias, e consequentemente, mais tempo para organizar meu blog.
Dia 15: Troféu Estepe 2002. Para as pessoas que se destacaram e justamente para quem ficou só na promessa.
Dia 21: Roberto Carlos Especial. Mas como estamos com sérias restrições orçamentárias, será mesmo a Fafy Siqueira
Dia 23: A Rádio Estéreo Estepe FM tocará seu especial de Natal (até porque, deixa eu curtir meu Natal, ô viciado!)
Dia 26: A Rádio Estéreo Estepe FM tocará seu balanço de final de ano (paródia)
Do dia 27/12/2002 até o dia 05/01/2003 este blog entrará em recesso de final de ano.
Dia 06/01: Retrospectiva 2002. Acertei as previsões? As baladas, os fatos, os cavalos (e você acha que eu ia esquecer?), a tão falada história da Festa Junina da escola e a festa da Futxeca, que só está renatado em outro blog, e a música que marcou o ano de 2002.
E logo em seguida, o lançamento da campanha do "MaFê's Reality Show 2003".

Bom, por enquanto é isso. Se eu lembrar mais coisas, eu continuo.
eXTReMe Tracker