Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2002

PROFISSÃO NOVEMBER RAIN

Vem aí mais uma novela da Televisa: Mercenária. A protagonista, como toda novela mexicana, tem um nome bem mexicano. Pra começar, ela é mais uma das Marias de novela mexicana. Em segundo lugar, tem nome duplo. Aguardem mais informações em 17 de novembro.
E fiquei contente que meu processo criativo voltou. Depois de mais de meio ano sem compor uma vírgula, essa semana comecei três músicas novas. Também aguardem meus sucessos nas paradas!
E o Ragatanga está tão na moda (está até fazendo um efeito GV: de cada 20 buscas, 13 são do "Aserejé") que ontem na FFLCH, tinha um grupo de dança de crianças que estava dançando direitinho o "Aserejé". Uma graça, e era de um grupo cujos professores estudavam "línguas naturais". Acho que estavam tentando entender o significado.

AMBDTOTDUS
Amanhã tem o grande evento: o crisma. E o essencial: Beto Júnior não vai tocar, e será a vez dos Beto Neto's, como nos apelidamos dessa vez [aliás, nome nossa banda não tem, mas apelido tem um monte: Inimigos do Ritmo, Paralelos do Sucesso, Montanha & seus Planaltos (na época do nosso baterista Flavinho Montanha), A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da ÚItima Semana, entre outros]. E com várias novidades expostas no ensaio:
1. Chegamos novamente no auge das cordas. Eu, Pedro, Victor Dariano, Orlando (um amigo da Sandra, a cunhada do Beto Júnior) e a volta de ninguém menos que o... VALTINHO!!!
2. A volta do Valtinho foi ótima para mim porque eu não vou ser a única maluca que fica pulando e dançando com a guitarra.
3. O Orlando, o nosso violonista, chegou e chegou arrasando. Ele tem uma levada bem bossa-nova, o que vai melhorar 125% nossas músicas. E ele é perfeito! Só pra você ter uma idéia, o cara toca "Stairway to Heaven" inteira, até o pedaço mais heavy (todo mundo toca aquele comecinho, inclusive eu, ele, o Valtinho e o Flávio tocamos)
4. E por falar em Flávio, depois de um hiato de onze meses sem, teremos amanhã a volta (diga-se temporária) da bateria. Me encantei muito em ouvir tudo aquilo com batida, e principalmente no "Glória" que o Flávio dá uma levada meia pancadão na música.
E tem mais dia 4 de dezembro. Aguarde.
eXTReMe Tracker