Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE MAMUT

Temos o aniversário de Marcella, que nasceu em 21/09/1983, e hoje comemora com a historinha do mamute argentino.
20 ANOS DEFASADOS
Samira, que nasceu em 14/09/1983
outra que não se identificou, mas nasceu em 14/09/1983
Alline, nascida em 15/09/1983
Bárbara, que nasceu em 15/09/1983
Wandinha, que nasceu em 15/09/1983
Lívia, que nasceu em 15/09/1983
Paula, que nasceu em 16/09/1983
Flávia, que nasceu em 17/09/1983
O desenho Caverna do Dragão começou em 17/09/1983
Suzana, que nasceu em 19/09/1983
Juliana, que nasceu em 19/09/1983
Mariana, que nasceu em 19/09/1983
Carolina Guimarães, que nasceu em 20/09/1983
Amary, que nasceu em 20/09/1983
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


MAIS CURIOSIDADES SOBRE O SHOW DE SEXTA
Você sabia que a Guarda do Conde só foi escolhida por causa de suas versões de "Velha infância" e "ueréver"? Que a gente acabou ignorando a primeira por ser muito menos rock e quase a segunda por ter muito homem assistindo? Sem contar de todo o solinho tosco e o "gooooooooooooooo".
Quanto mais eu escuto o CD, menos eu quero ouvir. Cada hora eu achava um ou outro errinho que acabou me dando vergonha de mostrar. Em compensação, cada vez que eu escuto nossa versão de "wonderwall", eu adoro ainda mais! Henrique Yuji e Bárbara Dariano mandaram muito bem cantando em dupla.
E o show começa a ser repercutido! Veja as seguintes opiniões:
Cristina: "...vou comentar o show da Guarda. Foi mto legal. A demora foi foda pq poderíamos ter ficado até o final e quem sabe assistido um pouco do outro, mas td bem..dessa vez passa. Ah, e sabe que indo embora a gt acabou ouvindo tudo, até o coemcinho de WYWG? Ah, eu AMEI vc cantando You oughta know. Demais. E camiseta Poser asrrasou! Mas deixa eu fazer um um coment em especial pro menino que cantou Fullgás. ADOREI!!! Aquele garoto canta super bem..num dava nada pra ele... Áté a Vi gostou! Saímos chamando ele de menininho full gás hehe Perae, thovê o nome dele.... ANDRÉ! Transmita meus parabéns ao André, MaFê. Ele já tem 2 fãs aqui..."
Outro no forum da Elétrica falou que teria uma banda chamada "Fruta do Conde" e que não tem mais macho fazendo rock'n'roll.

A GUARDA DO CONDE VOLTA A GUARDAR O CONDE
E depois disso tivemos a missa com a volta de Leandro, nosso tecladista. Somente a Mariana que não estava, porque ela foi fazer uma prova de bolsa de estudo.


Qual é a cor do seu cú?

eXTReMe Tracker