Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2003

PROFISSÃO POR QUE NÃO APARECEM OS TÍTULOS?

VO...CÊ NÃO ACREDITOU
Segunda-feira estava saindo do aeroporto de Congonhas, meia que com pressa para voltar para casa. Foi quando vi uma camiseta preta com a palavra DANCE escrita em prateado, no mesmo estilo que eu queria minha camiseta POSER. E fiquei babando por aquela camiseta, quando vejo quem vinha dentro dela, com um óculos escuro para cobrir a cara, e com um segurança e uma assessora. Ela, a Britney Spears brasileira, avessa a amantes latinos... Kelly Key. Ela causou um pequeno rebuliço, mas ninguém veio em cima dela, pelo menos. O barato é que depois todos que viam ficavam comentando.
Moral da história: "E pra não dizer que eu sou ruim, vou deixar você me olhar, só olhar, só olhar..." (Kelly Key)

O GATO E O KIKO
Terça ligo para uma companhia aérea para um trabalho da facul. Estava num celular e só tinha o 0300 pra ligar e queria o telefone de São Paulo. Nisso me atendem e um atendente com um nome de guerra esdrúxulo (Decerto ele se chama na verdade Rafael ou Tiago) me dá as boas vindas.
Atendente com nome de guerra esdrúxulo: "Fulano, boa tarde, por gentileza, com quem falo?"
MaFê: "Oi, meu nome é Maria Fernanda."
AcomNdeGE: "Pois não, senhora Fernanda, em que posso ajudá-la?"
MF: "Em primeiro lugar, eu queria o telefone de SP que não fosse o 0300, porque estou num celular e não quero gastar muito?"
AcomNdeGE: "A senhora gostaria de fazer uma compra ou uma reserva?"
MF: "Ah, reserva!"
AcomNdeGE: "Para reservas seria somente esse número."
MF: "E para compra?"
AcomNdeGE: "Também."

VALVULADA CONFIRMADA DIA 19!!!
A Guarda do Conde será a banda de abertura do Valvulada, que será nesta sexta-feira às 18h, no CA da Elétrica. É simples. Ao entrar na USP, tem uma rotatória, você segue em frente que tem uma outra rotatória. Depois você vira a esquerda e sobe que tem uma outra rotatória. Enfim, já está na rua da Poli (sem mais rotatórias) A entrada da Poli é depois da FEA, aquele shopping center, o predinho bonitinho que se destaca dos demais.
Moral da história: "Mas é só amanhããããã...." (Zezé di Camargo)

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker