Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2003


Lívia e Mariana, tomando Coca-Cola depois de um show e tanto. Valvulada 2003

Bárbara e seu fã-clube. Valvulada 2003.

sábado, 27 de setembro de 2003

TRASH 80'S - SINTO NO AR SÂNDALO DE DANDI, BOM TE QUERER BEM

Veja isso:


Em sentido horário, começando por cima: Carol Maya(arrasando na Trash), Ju Dandel, Cris, Lucila, eu (com a camiseta "Poser" sucesso de público e de crítica da Valvulada) e Cláudia Suzuki.
Todas as baladas tem o seu momento nostalgia, quando o DJ dá uma de louco e ressucita aquele "The summer is magic, magic, ô ô ô, the summer is magic". A Trash 80s já é toda assim. Coisas como "She ra", "Karma Chameleon" (com umas inserções da versão cantada pela Perla), "Cavalo de Fogo", o tema de abertura do Domingão do Faustão quando começou em 1989, Tremendo (um pessoal estava cantando isso quando eu estava na fila tremendo de frio. Isso sim é tremendo), "Menina Veneno" (o tema anual do nosso blog), "curumim" ("eu sou uma índia, sou filha da..."), Balão Mágico, "Te amar é tão bom, tão bom, tão bom", "Thundercats", entre outras pérolas, são comuns lá. Todo mundo dança e se diverte, e é um lugar sem preconceito. "A gente é o que é, homem ou mulher". E tinha duas rapazes que faziam as coreografias para as músicas, e a gente se empolgou e começou a fazer também. Quero voltar o mais breve possível!

domingo, 21 de setembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE MAMUT

Temos o aniversário de Marcella, que nasceu em 21/09/1983, e hoje comemora com a historinha do mamute argentino.
20 ANOS DEFASADOS
Samira, que nasceu em 14/09/1983
outra que não se identificou, mas nasceu em 14/09/1983
Alline, nascida em 15/09/1983
Bárbara, que nasceu em 15/09/1983
Wandinha, que nasceu em 15/09/1983
Lívia, que nasceu em 15/09/1983
Paula, que nasceu em 16/09/1983
Flávia, que nasceu em 17/09/1983
O desenho Caverna do Dragão começou em 17/09/1983
Suzana, que nasceu em 19/09/1983
Juliana, que nasceu em 19/09/1983
Mariana, que nasceu em 19/09/1983
Carolina Guimarães, que nasceu em 20/09/1983
Amary, que nasceu em 20/09/1983
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


MAIS CURIOSIDADES SOBRE O SHOW DE SEXTA
Você sabia que a Guarda do Conde só foi escolhida por causa de suas versões de "Velha infância" e "ueréver"? Que a gente acabou ignorando a primeira por ser muito menos rock e quase a segunda por ter muito homem assistindo? Sem contar de todo o solinho tosco e o "gooooooooooooooo".
Quanto mais eu escuto o CD, menos eu quero ouvir. Cada hora eu achava um ou outro errinho que acabou me dando vergonha de mostrar. Em compensação, cada vez que eu escuto nossa versão de "wonderwall", eu adoro ainda mais! Henrique Yuji e Bárbara Dariano mandaram muito bem cantando em dupla.
E o show começa a ser repercutido! Veja as seguintes opiniões:
Cristina: "...vou comentar o show da Guarda. Foi mto legal. A demora foi foda pq poderíamos ter ficado até o final e quem sabe assistido um pouco do outro, mas td bem..dessa vez passa. Ah, e sabe que indo embora a gt acabou ouvindo tudo, até o coemcinho de WYWG? Ah, eu AMEI vc cantando You oughta know. Demais. E camiseta Poser asrrasou! Mas deixa eu fazer um um coment em especial pro menino que cantou Fullgás. ADOREI!!! Aquele garoto canta super bem..num dava nada pra ele... Áté a Vi gostou! Saímos chamando ele de menininho full gás hehe Perae, thovê o nome dele.... ANDRÉ! Transmita meus parabéns ao André, MaFê. Ele já tem 2 fãs aqui..."
Outro no forum da Elétrica falou que teria uma banda chamada "Fruta do Conde" e que não tem mais macho fazendo rock'n'roll.

A GUARDA DO CONDE VOLTA A GUARDAR O CONDE
E depois disso tivemos a missa com a volta de Leandro, nosso tecladista. Somente a Mariana que não estava, porque ela foi fazer uma prova de bolsa de estudo.


Qual é a cor do seu cú?

sábado, 20 de setembro de 2003

FOI!!!! ACABOU!!!! O SHOW DO ANO E O SHOW MAIS PRETENSIOSO DO ANO!!!

A GUARDA DO CONDE NA POLI
Música, letra e dança
Chegamos lá às cinco horas, quando o último carro chegou e eu, o Victor, o André e o Henrique já estávamos lá. Fomos reconhecer o palco: um palco baixo, de uma altura de mais ou menos um degrau, com a bateria levantada para o baterista e o som aparecerem. Tinham canhões de luzes com celofane colorido para dar um efeito Coldplay no show (com direito a luz verde e tudo). Tinha um amplificador Marshall, repeat, MARSHALL, e eu fiquei com ele, enquanto o André usou um Fender, repeat, FENDER, e o Victor um de baixo que não lembro o nome. A bateria era Pearl, repeat, PEARL! Mas vocês pensam que foi fácil a nossa empreitada rumo ao sucesso?
Errando enquanto o tempo me deixar
O show que era para começar as 18:00, foi adiado devido a uns tramites burocráticos. Às 18:30, nossa banda já entra no palco para afinar os instrumentos e acertar os microfones. Problema 1: tinham apenas 4 canais de som e 7 vocalistas e microfones. Demos um jeito. Problema 2: minha guitarra não saía som. Na verdade, eu tinha colocado no plug da pedaleira (porque ESTAVA com a pedaleira). Problema 3: o cabo do baixo do Victor estava dando problemas, mas descobriram que não era o cabo, e sim, o plug do baixo dele. Contornado. Problema 4: NÃO tinha pedal de bumbo. Como um baterista ia tocar sem pedal de bumbo? Foi isso que atrasou uma meia hora a nossa entrada triunfal, mas depois eles conseguiram contornar.
Yeah, man, we're gonna make it happen
Problemas resolvidos, instrumentos afinados, microfones colocados (correias presas), vamos ao show. Como eu já vi porque a mãe do Henrique Yuji e do Felipe Kenji filmou, farei um breve review.
Help: A primeira música é sempre um alívio. Melhor que a do CD original, melhor do que a versão que eu toquei em 1999.
Born to be wild: Essa foi com o Kenji cantando. Atitude rock'n'roll dele e atitude poser com a minha camiseta POSER aparecendo bem. Errei uma parte, mas eu vivo prestando atenção no erro depois que assisto. No final teve uma homenagem do Fã-Clube da Bárbara, que veio especialmente ao show dela. Teve um backing das meninas muito fofinho que eu ensaiei com elas com todo o carinho.
California Dreaming: Com o André colocando sua personalidade e o backing bem colocado das meninas, nossa terceira música foi acelerando para o povo acelerar mais ainda. Faço um solinho de guitarra meio tosquinho nessa música, mas é minha criatividade.
Full gás: Nessa música, Victor apoiou o pé no amplificador e mostrou o seu talento, enquanto André cantava a música que encantou a gregos e troianos.
You oughta know: Enfim, o meu debut somente cantando. Tive que trocar de microfone, porque estava baixo. O instrumental acelerado estava excelente. Felipe Kenji tocou guitarra no meu lugar e botou peso. Victor fez uns slaps que ficaram animais. E eu cantando, saiu bom, até eu achei que saiu bom. Mas... aguardem depois.
All the small things: Felipe Kenji nessa vez no baixo. Eu meti uma guitarrinha Strokes, que ficou bacana e teve o backing do Henrique Yuji.
Nada sei: O fã-clube da Bárbara veio abaixo mostrando suas placas "Bárbara, eu te amo" nessa hora. Saiu melhor que a do CD original, correta, e em sincronia.
Wonderwall: Henrique e Bárbara cantaram essa música, mas como a gente ensaiou pouco não deu para fazer o que eu queria, mas deu certo. Eu queria fazer "o" solinho melhor que Noel Gallagher. A música dos irmãos Gallagher saiu na banda dos irmãos Dariano, Batista e Yamauchi, uma versão até que boa.
Wherever you will go: A gente estava com medo de tocar essa música porque só tinha homem lá, pouquíssimas mulheres. Mas conseguimos fazendo uma versão melhor que a do CD (e meu solinho ainda saiu melhor que antes) e encerrando o show com chave de ouro.
on such a winter day
Depois disso, descansamos e tivemos direito a uns refrigerantes grátis (nosso cachê). A gente ficou para ver o próximo show que tinha, da Alanis cover. Pra quê? Concorrência desleal para comigo. Ela arrebentou na "You oughta know", me deixou comendo poeira. Em compensação, o nosso baterista é melhor. E a Elaine/Alanis canta igualzinho a ela, nem preciso ir ao Rio ou a Brasília para ver o show, já que não tenho nem tempo nem dinheiro.
Mas valeu muito a pena. Em breve, fotos da Guarda do Conde.

quinta-feira, 18 de setembro de 2003

AMANHÃ

"Amanhã será um lindo dia..."
"Amanhã eu vou pensar numa nova vida..."
"Amanhã é 23, são 8 dias para o fim do mês..."
"Amanhã, outro dia, lua sai, ventania..."
"Como será o amanhã? REsponda quem puder..."

Tudo isso para lembrar que amanhã será o show que tanto esperávamos:
GUARDA DO CONDE NA POLI

Sábado terá um especial sobre o grande show do ano!!!!
Moral da história: "Pretensão e água benta nunca fizeram mal"

PROFISSÃO POR QUE NÃO APARECEM OS TÍTULOS?

VO...CÊ NÃO ACREDITOU
Segunda-feira estava saindo do aeroporto de Congonhas, meia que com pressa para voltar para casa. Foi quando vi uma camiseta preta com a palavra DANCE escrita em prateado, no mesmo estilo que eu queria minha camiseta POSER. E fiquei babando por aquela camiseta, quando vejo quem vinha dentro dela, com um óculos escuro para cobrir a cara, e com um segurança e uma assessora. Ela, a Britney Spears brasileira, avessa a amantes latinos... Kelly Key. Ela causou um pequeno rebuliço, mas ninguém veio em cima dela, pelo menos. O barato é que depois todos que viam ficavam comentando.
Moral da história: "E pra não dizer que eu sou ruim, vou deixar você me olhar, só olhar, só olhar..." (Kelly Key)

O GATO E O KIKO
Terça ligo para uma companhia aérea para um trabalho da facul. Estava num celular e só tinha o 0300 pra ligar e queria o telefone de São Paulo. Nisso me atendem e um atendente com um nome de guerra esdrúxulo (Decerto ele se chama na verdade Rafael ou Tiago) me dá as boas vindas.
Atendente com nome de guerra esdrúxulo: "Fulano, boa tarde, por gentileza, com quem falo?"
MaFê: "Oi, meu nome é Maria Fernanda."
AcomNdeGE: "Pois não, senhora Fernanda, em que posso ajudá-la?"
MF: "Em primeiro lugar, eu queria o telefone de SP que não fosse o 0300, porque estou num celular e não quero gastar muito?"
AcomNdeGE: "A senhora gostaria de fazer uma compra ou uma reserva?"
MF: "Ah, reserva!"
AcomNdeGE: "Para reservas seria somente esse número."
MF: "E para compra?"
AcomNdeGE: "Também."

VALVULADA CONFIRMADA DIA 19!!!
A Guarda do Conde será a banda de abertura do Valvulada, que será nesta sexta-feira às 18h, no CA da Elétrica. É simples. Ao entrar na USP, tem uma rotatória, você segue em frente que tem uma outra rotatória. Depois você vira a esquerda e sobe que tem uma outra rotatória. Enfim, já está na rua da Poli (sem mais rotatórias) A entrada da Poli é depois da FEA, aquele shopping center, o predinho bonitinho que se destaca dos demais.
Moral da história: "Mas é só amanhããããã...." (Zezé di Camargo)

domingo, 14 de setembro de 2003

A PRIMEIRA VEZ..... MAIS BOLETIM

Todo mundo se lembra da sua primeira vez. A minha foi aos 16 anos, no dia 23 de dezembro de 1999, se eu não me engano. Lembro de todos os detalhes, do nervosismo, da ansiedade, do medo de não agradar, de todas as dúvidas. Lembro também que apesar de tudo foi muito bom, apesar da minha imaturidade na época, pois nem me dava conta do que estava fazendo.
Depois dessa teve mais uma em julho de 2001 e depois ontem, em setembro de 2003 (somente em ano impar, que coisa, não?), mas muita coisa mudou. Estou mais madura e segura e conseguindo equilibrar o meu comportamento de risco que eu assumo ter.
Ok, gente, mexi um pouco com a imaginação de vocês, mas estou me referindo a show antes de tudo, de apresentar-se ao vivo para uma platéia, nem que seja uma platéia de mais ou menos 50 pessoas, como foi ontem. E por isso, que hoje irei contar da festa da Bárbara Dariano, que teve a primeira "apresentação" da Guarda do Conde (A gente evita usar a palavra "show" porque o show mesmo é dia 19)
HELP ME IF YOU CAN, I'M FEELING DOWN
A banda começou sem Henrique Yuji, participando de um simulado do cursinho, e Leandro, que estava em um encontro de jovens. A primeira música, "Help", estava saindo boa, até o momento que a correia da minha guitarra se solta, e eu fiquei uns 30 segundos pedindo ajuda para quem não tivesse tocando para colocar a correia, enquanto eu "tocava". Foi uma cena dantesca, bizarra, ok, tosquiest, que foi registrada pela família Dariano. Mas terminamos bem.
Depois, tocamos "Full gás", com o André tocando guitarra e eu tocando de luvas (vide The Edge do U2 em "New Year's Day"), . André como sempre brilhou nessa música.
Depois, foi a vez de eu solar cantando "You oughta know". Nessa hora, passo a guitarra para Felipe Kenji e tomo as rédeas do microfone. Devido a esta semana eu ter tido a gripe Coldplay, que me deixou yellow, a minha voz não estava ainda 100%, mas para compensar pulei muito.
Daí, tocamos "California Dreaming", mas na hora a luva começou a atrapalhar, mas deu tudo certo. Eu, a Lívia, a Mariana Rodrigues e a Bárbara caprichamos nos backing enquanto o André cantava. Ficou bem psicodélica.
Depois, tocamos "Nada sei", com a aniversariante cantando. Foi nessa hora que eu tirei a luva e toquei com as mãos frias mesmo. Também saiu tudo certo.
Para terminar, por enquanto, as do set list da Valvulada, tocamos "All the small things", com Felipe Kenji cantando e tocando baixo. É claro que eu fiz uma guitarra meio Strokes para a música, mas ficou legal. Ah, e eu também fiz o backing que originalmente era o Henrique Yuji que fazia.
Aí começamos a abrir para pedidos da "platéia". Carol, ex-backing da banda, era a que mais pedia. Pra começar, pediu "Mr. Jones" na hora que o Henrique Yuji chegou. E eu pensei: "Beleza, ele vai cantar". Mas o pessoal falou pra tocar e eu toquei e cantei. Até que eu lembrava a letra, mas antes do "fuck you" do último refrão eu embromei bonito.
Henrique Yuji chegou e tocamos a famosa "Wherever you will go", famosa pelo meu solinho tosco. Até que começou bem, mas o problema que eu e o Henrique vimos foi que a gente acelera muito, e aí já elvis!
Depois, Flávio foi ao banheiro e eu, o André, o Victor Dariano e o Henrique Yuji tocamos "Road trippin'". Como desde o ano passado eu não tocava, não me lembrava do solo e terminamos rápido.
Depois tocamos "Wonderwall", com Henrique e Bárbara cantando. Ficou legal, apesar dessa ser a música que a gente menos ensaiou.
A partir daí, não lembro mais a ordem das músicas que tocamos e cantamos, só lembro que pediram "More than words", num momento Extreme em que somente eu e o Henrique ficamos no palco, e o Flávio e o resto da banda queria os isqueirinhos pra acender. Depois, foi minha vez de ir ao banheiro e Henrique Yuji assumiu a guitarra e tocou "Last kiss".
A gente tocou "Complicated", comigo, a Mariana cantando, mas depois ela passou o microfone para a Bárbara. Tocamos "Losing my religion", mas o som, que estava ruim, começou a ficar horrível. Pediram para a gente tocar também Creed, e tocamos "Don't stop dancing", que particularmente eu e o Henrique Yuji não gostamos. Também tocamos "Tô nem aí", e eu acabei errando a letra, mas "tô nem aí". Tocamos também "ô Anna Júlia", mas como eu ia fazer o solinho e o André tinha ido conversar, comecei a chamá-lo direto, mas ele chegou a tempo de encerrarmos a música e pularmos juntos.
Quando terminou a nossa apresentação, às 22h, os amigos da Bárbara da Poli começaram a tocar "Fake plastic trees" e a gente descansou um pouco, mas sempre eles chamavam a gente para tocar. O resto da banda foi jogar truco.
Saldo do show: Dos quatro microfones (dois amarelos-pikachu) que levamos, dois estavam fracos, um quebrou (o do André) e o outro saia melhor (era o meu amarelo).
Levamos os amplificadores de casa mesmo porque a igreja não emprestou.
P.S.: Ah, e quanto ao comportamento de risco, é em relação a minha voz mesmo.

sábado, 13 de setembro de 2003

MOMENTO ZY-BEM-BOM

Lembra de quando eu estava procurando essa música (a de baixo, não a de cima)?
O nosso leitor Alexandre Ueda localizou ela pra mim e aqui está, depois de vários meses defasados:
"Você quer passear lá no céu (ô ô ô)
Ver estrelas na Lua a cantar
É melhor você ficar onde está
Ou na Terra vai parar
"
A Extraterrestre, inesquecível! Obrigada, Alexandre Ueda.
E, por falar em ZY Bem Bom...
EU VOU NO TRASH 80s DO DIA 20/09! Para comemorar o aniversário da Cris e da Carol Maya, ambas da "Caravana da ZL 2002"

MENINA VENENO ESPECIAL

Um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas aos confins do universo. E após 20 anos....
Ju Bet, que nasceu em 03/09/1983
Tarcila, que nasceu em 05/09/1983
Priscila, que nasceu em 06/09/1983
Bia, que nasceu em 07/09/1983
Lian, que nasceu em 19/09/1983
Mil felicidades as minhas amigas Meninas Veneno! Todas de setembro, mas cada uma com seu jeito, mas todas especiais.

E agora, as blogueiras.
20 ANOS DEFASADOS
Mariel, que nasceu em 02/09/1983
Maíra, que nasceu em 02/09/1983
Renata, que nasceu em 02/09/1983
CArla, que nasceu em 04/09/1983
Thatiana, que nasceu em 05/09/1983
Elaine, que nasceu em 06/09/1983
Ingrid, que nasceu em 07/09/1983
Ju, que nasceu em 08/09/1983
Leda, que nasceu em 08/09/1983
Mima, que nasceu em 09/09/1983
Marcela, que nasceu em 09/09/1983
Lia, que nasceu em 10/09/1983
Adriana, que nasceu em 10/09/1983
Ana Carolina, que nasceu em 12/09/1983

e a atual
20 ANOS DE YAYOI
Temos o aniversário da Bianca Sayuri, que nasceu em 13/09/1983, e mora em Salvador. Ela, que gosta de ler mangás, ficou um tempo sem escrever porque o computador dela está em coma.
Hoje também é o aniversário da Mariana Soncin, mas não consegui localizá-la.
Mil felicidades a mais estas Menina Veneno!

NO CARRO COM MAFÊ

Trânsito, congestionamento. As pessoas olham com aquela cara, achando que não vai dar tempo... e eu gritando e cantando Bon Jovi. Mas o engraçado vem agora, de olhar para as pessoas no retrovisor. Tinha um cara que começou a botar o limpador de para-brisa pra funcionar (e não choveu nem nada). Minutos depois, começa a tocar "Lágrimas e chuva molham o vidro da janela..." Imediatamente eu lembro de Carlos Renato, o integrante da "Caravana da ZL 2002", já que eu sou da "Caravana da ZL 2001". Um dia que ele foi levar a gente do trabalho até a USP que ele fez até coreografia com essa música.

Voltemos a seguir com Menina Veneno!

terça-feira, 9 de setembro de 2003

Ok, vocês estavam estranhando que 2003 estava calmo, até demais?
Pois bem, nada se compara ao cavalo de Guaratinguetá e ao caminhão da Régis, mas essa história também é interessante. É
A HISTÓRIA DA FAROFA DE SÃO GONÇALO!!!!!

Estava com minha família indo pra São Gonçalo. Eu já conheci a praia naquele trabalho de Paraty, mas quis voltar a lazer. Por sinal, uma praia belíssima. Tinha um estacionamento, eu lembrava, que ficava perto do rio, mas não lembrava onde estava. Paramos no primeiro ponto que tinha. Deixamos algumas coisas no carro, até porque a gente não ia fazer farofa lá na praia. Quando voltamos para o carro...
Cadê o toca-CD? Levaram não sei como, pois o carro parecia inteiro, o toca-CDs, mais um CD do Kid Abelha, uma sacolinha com biscoito de polvilho, mais um relógio da minha mãe mais o relógio que meus amigos me deram de coração no meu aniversário de 18 anos, mais uma geladeirinha da Sadia cheia de cerveja, refrigerante e guloseimas. Ah, e também levaram uns chicletes e balas que estavam no porta-luvas, enfim, fizeram a festa. Não contentes, ainda o carro morreu porque buliram na parte elétrica. A gente parou num barzinho onde tinha uma paraibana solícita colocando Zezé de Camargo & Luciano gritando nas nossas orelhas. O local era bacana, mas o Zezé...
Moral da história: não levem relógios pra praia.
Moral da história 2: Não estacione em local desconhecido.
Moral da história 3: E, o mais importante de tudo, faça a farofa na praia mesmo. Pelo menos você vê suas coisas se tem arrastão.

quinta-feira, 4 de setembro de 2003

A SESSÃO MENINA VENENO SERÁ COLOCADA À NOITE

YEEEEEEEAAAAHH, HOW LONG MUST YOU WAIT FOR IT, YEEEEEEEAAAAHH, HOW LONG MUST YOU PAY FOR IT
Ontem foi o grande dia do show do Coldplay, como já comentado pela Cris. Fui com ela e a Mari amiga dela, que fez espanhol comigo em 1996. E eu digo que valeu muito a pena cada centavo gasto dos R$50 que eu usei pra pagar o show (o problema é que agora eu estou sem nenhum esperando receber) e cada andada que eu dava já que quando fui comprar o ingresso o cobrador me deixou a quadras de distância naquele frio do Via Funchal.
Depois de chegarmos e enxergarmos uma fila que dobrava o quarteirão e um monte de vendedores ambulantes com faixas, lenços e camisas do Coldplay (isso me lembrou do show do Netinho "ô Milla" que eu fui aos 14 anos); bebidas, cervejas e pulseirinhas de "neon", conseguimos encontrar a Clau, nossa bixete com o irmão dela pertinho do Via Funchal. Claro que damos uma de João-sem-braço, mas ninguém reclamou. Até porque os outros estavam fazendo o mesmo! Mas o pior veio quando o portão abriu e o segurança chamou os caras na frente pra revistar. Meu vizinho que toca guitarra passou, me cumprimentou e eu não reconheci! Péssimo!
Bem, mas vamos ao show: nunca vi tanta gente alta na minha vida!!! Além dessas pessoas serem altas, elas não eram boazinhas como no show do A-ha (até porque este show estava lotadésimo), e tinha dois caras com os cotovelos na minha direção, ameaçando empurrar a tudo e a todos. Mas antes disso para variar apareceu os roadies da banda, e cada vez que eles entravam para afinar os instrumentos e passar o som, o povo ou aplaudia ou vaiava.
Começou o show. Na hora que tocou "Politik" começa um empurra empurra que nem dava para ver direito o Chris Martin pulando no piano. Nessa hora cada um foi para um canto mas fui para um lugar que pelo menos deu para ver algo. O piano escrito "Make Trade Fair" eu só vi antes do show. Mas vi o Chris Martin de pertinho também. Vi sua testa larga, seu cabelo raspado a máquina 1, seus olhos super azuis, que no pulso direito ele tinha uma munhequeira dessas de tendinite, e que quando ele cantava, as veias da testa saltavam (vai ver que é por isso que é "A Rush of Blood to the Head"). E ele é lindo, todo saltitante! Ele falando em português é a coisa mais fofa que eu vi: "Finalmentchi estamos em São Paulo!" "Spero que vutseis gustaram!" "Por favor, cantem conosco!". E o Chris Martin pula no piano, pula com a guitarra e pula ele mesmo sozinho com o microfone. E a galera pula junto!
Vi também um pouco dos instrumentos, vi em não sei qual música o Chris Martin gritar no ouvido do guitarrista. E que banda! Em "Yellow", "Trouble", "In my place", "The Scientist", "Everything's not lost" (música que eu não conhecia mas amei), "In my place" eles pediam para o povo cantar junto. Mas "Clocks" foi a melhor, até porque é a minha música preferida.
I WAS JUST GUESSING NUMBERS AND FIGURES
Saldo do show: Voltei pra casa sem voz (de tanto gritar cada vez que o Chris pulava, ou falava português), com os pés doendo (fui de salto "confortável" para ver melhor, mas mesmo assim tinha que pular), com o pescoço deslocado (para enxergar), suada de tanta gente que tinha, mas valeu muito a pena!
Moral da história 1: Make trade fair, mas comece pelos preços dos ingressos.
Moral da história 2: Eu quero ser roadie de banda famosa, para cada hora que aparecer para afinar os instrumentos, o pessoal aplaudir (ou não)
Moral da história 3: Agora eu também quero o CD do Coldplay!
P.S.: Cris, a música final é "Amsterdam". Eu também não conhecia, mas achei linda!

segunda-feira, 1 de setembro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS PARAN0ICOS

E hoje é o aniversário da Carol, que nasceu em 01/09/1983, e mora em Porto Alegre. Ela curte guitarra e violão, e adora música. Hoje ela colocou um post em homenagem ao seus 20 anos dizendo: "Happy birthday, fuck you". Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

NO CARRO COM MAFÊ
Uma das coisas que eu mais adoro fazer quando estou no trânsito é olhar no retrovisor e ver a cara das pessoas. Hoje, por exemplo estava no farol e estava no meu retrovisor um cara ruminando no volante. Nisso começou a tocar a música do Los Hermanos: "Veja só que cara estranho que chegou..." e aquilo bateu com o que tava vendo.
A coluna "No Carro com MaFê" voltará agora assim que o Vermelhinho (que nem o Polegar Vermelho) voltar do conserto.

Vitamin c
you are Vitamin C.
You are cheary, spunky, and colorful.
Others cant help but put a smile on their face
around you!


what female singer are you from my CD collection?
brought to you by Quizilla

GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE - INTERNACIONAL
yo soy namorada+tribal
Inspirada nesse(a) italiano(a) que buscou o tribalismo paraguaio, eu fiz uma música "Yo soy namorada" que gravarei em breve aí no MaFê's Reality Show.
eXTReMe Tracker