Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2004

GUARDA DO CONDE: 5 ANOS DE GRUPO SINAI

Hoje não veio o Leandro, a família Dariano e a família Yamauchi. Mas não foi motivo da gente fazer coisa feia. Com só um violão e duas guitarras (se eu soubesse que o Victor não vinha, trazia meu baixo J-Lo), mandamos bem, mais devagar, mais calmo, apesar do padre, que agora deu de cantor, tentar encobrir toda hora a voz do André: "RECEBE ENTÓN A MIÑA BIIIIIIIIIIDA...."

YOU WANTED, SHE'S GOT IT!
Eu outro dia estava escutando a história do Kings of Leon, uma banda estadunidense que toca umas músicas bacaninhas. Eles tocavam em igreja católica, um som mais rockeiro e sempre mantinham o visual deles, e de vez em quando tocavam músicas leigas e pagãs, assim como a GDC, contemporânea do KOL. Nós somos o Kings of Leon da Zona Leste.

BETO JÚNIOR DO FUNIL DA FAMA
Só pra avisar: estou com uns exemplares encalhados do jornal SP Jornal que aparece o Beto Júnior como reportagem, quem se interessar, me mande um e-mail
eXTReMe Tracker