Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2004

RAPIDINHAS DA SEMANA DOS BIXOS

Eu estou me sentindo já velha. Só uma pessoa do curso tem "envergadura moral" pra dizer que me chamou de bixete. Os outros, acham que eu sou bixete (e eu agradeço) mas às vezes sou mais velha que eles.
E falando em envergadura moral, ontem teve palestra dos ex-ecanos ilustres, que nenhum acabou se formando. Entre eles, Marco Bianchi (uma simpatia e sempre humorado), Emílio Orcciolo Neto (conhecia bem de longe da "Rei do Gado"), Laerte (um dos grandes caras dos cartuns) e ninguém menos que Paulo Ricardo (ele mesmo, ele tem um jeitinho muito diferente, tudo de bom).

Mudando de assunto.
TRÊS TEMPOS (edição especial das TVs)
2002: SBT, com o Popstars.
2003: Record, com o Raul Gil.
2004: Globo e FAMA. Vou me inscrever pra ver que pito toca. Tem que cantar uma música a capela e responder um questionário meio Big Brother. Alguma sugestão?
eXTReMe Tracker