Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2004

GUARDA DO CONDE: 5 ANOS DE GRUPO SINAI

A guarda permanece unida até mesmo nas festas. Ontem teve o aniversário da Ingrid, e nele foi eu, a Mariana, o Yuji, a Bárbara, o Victor e a Lívia. Muita gente bonita dançando os maiores sucessos do axé e do funk (tão grandes que a Bárbara só conhecia a "Dança da mãozinha" das novas, o Yuji só conhecia o "Malhafunk", e eu só conhecia a maioria dos funks como por exemplo, "Vai lacraia")
Já hoje na missa, o ritmo começou acelerado. Tudo por causa da primeira música, que é um xote, mas estava mais parecendo um baião. E por isso mesmo todos nós tivemos dificuldades para tocar de segunda. E o Flávio solta outra das suas pérolas, porque em uma das leituras tinha uma frase dizendo que estima muito "minha família, minha coroa" e ele disse que a "minha coroa" é a mãe dele!
Depois seguimos em direção à casa do Marcão, onde fomos comemorar seu aniversário de 19 anos, onde dançamos axé, vimos vídeos do Chaves e dos fofinhos mais sanguinolentos do computador, tiramos muitas fotos e assistimos o jogo do Corinthians, com "repeteco" do gol.
eXTReMe Tracker