Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2004

A REVELAÇÃO DOS ATENTADOS

2 anos e 6 meses depois do "11 de Setembro", sete dias depois do nascimento de Beatriz, a nove dias do aniversário do ataque ao Iraque. Tinha que haver alguma revelação bombástica. Lá vai:
Eu sou patty enrustida!!! Não adianta nada eu usar roupas de "atitude", escutar a Brasil 2000 e dizer que gosta de Belle & Sebastian se no fundo no fundo quero ser a Britney Spears. Não adianta nada eu escrever textos difíceis aqui se no fundo quero mesmo escrever: "Tipow, aki tah suuuuuuuper fashion, huahuahuahua..."
Talvez seja por isso que eu não coloque fotos onde eu apareço nos meus fotologs: o gringo e o nacional. Elas iriam mostrar a minha verdadeira identidade patty.
Eu sei, a opinião de muitas pessoas vai mudar depois disso, mas foi necessário.
eXTReMe Tracker