Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de junho de 2006

COPA E SALSICHÃO - a cozinha da Copa

Inglaterra 2 x 0 Trinidad & Tobago - Para inglês ver
Tivemos pérolas como o inglês Ashley Cole entrando em campo no segundo tempo colocando a camiseta. E no segundo tempo, Lennon entrou para defender a bandeira bretã.
"Se entrasse George Harrison, resolveria", disse Casagrande sobre a tal substituição. Get back to where you once belong!

Suécia 1 x 0 Paraguai - Para o quê? Para a Suécia mesmo!
Como a maioria dos jogos, foi nos últimos minutos que a partida se decidiu, pela "falta do ataque sueço", em um jogo tão rápido que no primeiro tempo nem teve acréscimo. Com mais esta derrota, Paraguai volta para casa.
- Para o quê?
- Para casa mesmo...

Argentina 6 (!) x 0 Sérvia e Montenegro - o campeão dos campeões?
A goleada esdrúxula da Copa. Serviu de lição para a seleção brasileira, que ganhou de apenas 1 gol de uma seleção tão iugoslava quanto a que a Argentina jogou. Teve até gol do corinthiano Tevez, que entrou no segundo tempo para jogar também com o corinthiano Mascherano.

Holanda 2 x 1 Costa do Marfim - espremendo laranjas
O duelo de laranjas foi pressão acima de pressão. De um lado, todas os Vans da laranja Holanda. Do outro, Drogba e seus simpáticos colegas da também laranja Costa do Marfim. Os elefantes chegaram, atacaram, cabecearam, chutaram, mas não conseguiram empatar com a Holanda, e teremos que dar adeus a um dos times mais simpáticos da Copa (o outro é o Togo).

México 0 x 0 Angola - Será que ele mexe o chocalho?
Não vi o jogo. Nada nada. A única coisa que vale é que os dois ainda tem chances de se classificar.

Show do intervalo:
- Consegui completar Polônia, Argentina, Coréia e Togo!
- A goleada esdrúxula da Argentina me fez lembrar a da Alemanha contra a Arábia Saudita em pleno JUCA na Copa 2002. Pasmos.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker