Togo 0 x 2 Suiça - Perdendo no bafo
O jogo foi tranquilo, até porque o autor do segundo gol suiço se chama Tranquillo Barnetta. O togolês Adebayor fez um lindo passe de calcanhar por trás. Que bonito, que futebol moleque! Pena que o passe foi pra ninguém.
O jogador que fez o primeiro gol suíço é Frei (pronuncia-se Frai), e o locutor alternava as duas pronúncias.
Arábia Saudita 0 x 4 Ucrânia - Faz mais uma, Shevchenko!
Finalmente, Shevchenko mostrou ao que veio. E curiosidade: Eu quase que acerto o bolão, mas também se acertasse, seria muito chocolate! Eu pus 5 a 0 para a Ucrânia.
Espanha 3 x 1 Tunísia - Quando eu contar, Yahia, você vai se pasmar
A Tunísia começou ganhando, e ainda por cima dando olé nos espanhóis. A Fúria se enfureceu e virou o placar. Segundo Falcão, "A Espanha começou a melhorar no vestiário."
Descobrimos a chiliquenta deste campeonato. O jogador tunísio Ayari, quando foi substituido por Yahia, saiu tiririca da vida, chutando o ar.
Sobre o lance de Yahia em cima do ator Fernando Torres que deu o pênalti à Espanha: "Foi muito pênalti!"
Show do intervalo:
- O artilheiro da Copa até agora é o ator Fernando Torres. Sua mulher, Fernanda e Montenegro, não teve a mesma sorte, e não conseguiu se classificar no grupo C.
- Raciocina comigo: o alemão Ballack estava baleado, portanto, não jogou a partida de estréia de sua seleção. O espanhol Raúl teve que calçar as sandálias da humildade para poder entrar depois que a Espanha estivesse com a partida ganha. Muitas seleções estão poupando seus craques porque levaram cartão. Agora me diga, pé-de-uva, porque colocar o Ronaldo contra o Japão?
- O rei igual ao dinheiro de passar: Agora, em definitivo, estarei trabalhando bem no horário de Brasil x Japão. Pela primeira vez em história das minhas Copas, não irei assistir a um jogo inteiro do Brasil. Estou lançando o eslogan: Brasil x Japão - O Brasil pára, eu não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário