Pesquisar este blog

sábado, 17 de junho de 2006

COPA E SALSICHÃO - a cozinha da Copa

Portugal 2 x 0 Irã - Mas acho que ela só quer bailar, não acho que quer me amar
Não vi este jogo. Quer dizer, só via a cara do Felipão quando a seleção portuguesa entrava errado. Aliás, vi sim. Cristiano Ronaldo é a cara do futebol moleque, I mean, futebol raparigo de Portugal. E é a figurinha que me falta para completar o time.

República Tcheca 0 x 2 Gana - Ô pega a Tcheca, solta a Tcheca, leva a Tcheca, põe a Tcheca pra sambar
Que bonito, que maravilha, que beleza! Que futebol moleque tem a seleção ganesa! É fato que os times africanos ganham a nossa simpatia principalmente quando jogam com times europeus. E este jogo teve de tudo: gol impedido dos tchecos, pênalti na trave para Gana, Plasil saindo no segundo tempo (Os tchecos pronunciam "Plachil", por isso não tinha reparado que o Plasil estava em campo). E o segundo gol ganês teve fogos aqui perto de casa. E os ganeses comemoraram dançando o Aserejé.

Itália 1 x 1 EUA - I wanna fork in the table
No gol italiano do Gilardino (ou Gi Latino), a família do seu Genaro e da dona Conchetta daqui da Mooca, Brás e Bexiga começaram a soltar fogos.
E no gol contra, Zaccardo gesticula as mãos de raiva.

Show do intervalo:
- A seleção "comédia" brasileira está em desfalque. Perdemos nosso grande humorista, Bussunda. Agora, respondam: Ronaldo amanhã o imitará em homenagem?
a) Com certeza!
b) Fala sério!
- Todo mundo preocupado com o jogo de amanhã contra a Austrália, e vendo este jogo da Itália x EUA, eu me pergunto: Iaquinta?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker