Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2002

Além do PAY-PER-VIEW 2 (dessa vez ele disse que ia mais pessoas e veio menos), o trash da semana fica para a versão de Olhar 43 do RPM regravada por quem? "é um lado negro seu olhar, é água pura de beber, se envenenar, sair nas ruas, derrapar, sair da estrada, morrer no maaaahhhhhhhhr..." KLB!!!

FRASE DA SEMANA
"Eu escuto MPB sozinha, em casa e deprimida"

BETO JÚNIOR, O PERCURSOR DOS STROKES (ex-NOVIDADES DO FRONT)
Sempre falam que essa banda vai acabar (se é que ela já não acabou), mas sempre que eu toco lá, eu me divirto. E eu rio, rio muito com essa banda. É comédia que depois, as velhas vem tudo me comprimentar, dizendo que eu canto sorrindo, e eu respondo docemente: "Eu canto pra Jesus!". Mal elas sabem que é das coisas da banda, das composições estranhas de Beto Jr. Cada dia mais, ele mostra que é o verdadeiro percursor dos Strokes, com suas paradinhas mirabolantes e sua linha de baixo don-DON-don-DON-don-DON... (calma, Strokes não tem essa linha de baixo!). Agora, tem um teretetê lá que o pai do ex-baterista Flávio I vai assumir a dita, ou melhor, hoje ele tocou uma percussãozinha de chapado num luau, mas que o Beto Júnior (vamos torcer para a recuperação de sua mulher Regina Júnior porque ela operou das hemorrodha) vai conversar com ele para acertar as contas. Aguardem novidades....

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker