Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2002

Hoje estou a fim de colocar uma musiquinha:

SONHO DE AMOR (Patrícia Marx)
Se uma estrela cadente o céu cruzar
e uma chama no corpo me acender
vou fazer um pedido e te chamar
pro começo do sonho acontecer
Quando os dedos tocarem lá no céu
o universo vai todo estremecer
e as estrelas rodando em carrossel
testemunhas do amor, eu e você
As batidas do nosso coração
se acalmando depois da explosão
quando o sol se prepara pra nascer... oh, sonho de amor
As noites sabem quanto eu te esperei
Não conto pra ninguém
A lua sabe que eu me apaixonei
Se você é real, por que você não vem? oh, sonho de amor
sonho de amor
sonho de amor
sonho de amor




São essas coisas que entram no I PAY-PER-VIEW 2. Ah!

CASA DOS AUTISTAS
A Estela saiu! Que pena, quem vai coçar o nariz em horário nobre agora??? Os limpadores de salão sentirão saudades!!!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker