Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2002

nvidades, novidades mil para contar, por onde começo? Do começo, claro!!!!

NO FUNIL DA FAMA
Lembram num post anterior que eu tinha me inscrito no Popstars??? Pois é, eu passei para a primeira etapa do programa!!! Será sábado de manhã no Sambódromo, e tem várias músicas que eu vou cantar. Os bam-bam-bans da Sony vão escolher entre "Eu te amo, te amo, te amo", "Amor I love you", "Festa", "Mutante", entre outras, mas do jeito que sou azarada, é capaz que botem "A lenda" para eu cantar!! Mas o pior ainda está por vir, vai ter a presença de justo quem???
"aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, shalalalala, como eu quero te amaaaahhhhrrr...." KLB! É mole? Os filhos do pai vào dar dicas para as candidatas, acho que vão passar o som, sei lá, mostrar porque "eles já foram pessoas comuns" Mas meu pai é funcionário público, não empresário como o deles!!!
E vai ter coreografia, depois eu explico como foi, passando ou não, afinal, acabei de entrar na borda do FUNIL DA FAMA!!!

FUÁ NA FORMATURA DA UNIP
Houve mó barraco na formatura do pessoal de Arquitetura e Engenharia. Bem durante a valsa, a hora mais sagrada do baile de formatura, começaram a briga. A banda continuou tocando, fingindo que nada aconteceu. O pior de tudo, foi ver a cara dos meus primos achando que tinha estragado a festa e a gente consolando eles. Depois de apartada a briga, os pentelhos foram embora, mas tem outro fato que é necessário um comentário.

QUALQUER SEMELHANÇA
Pois é, veio um cara me abordar para eu ficar com ele. Seria normal, se não fosse três situações:
1. Eu posso ficar com um cara até na frente dos meus primos, que são tudo da faixa etária 18-25. Mas, na frente de pais e tios, a coisa toda muda.
2. O cara era loiro, alto e grande, me lembrava um moleque que conheci no ônibus da faculdade, que era loiro, alto, grande, e tinha um mau hálito desgraçado. Aproveitava qualquer curva do ônibus para me "prensar".
3. Como se não bastasse a semelhança, o cara é amigo de um amigo do meu primo que se formou!!!!! E faz USP, o dito cujo.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker