Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2002

ME GUSTA REALITY-SHOWS, ME GUSTAS TU

Já reparou que nos reality-shows desse ano Manu Chao dá o ar da sua graca? Aquela música "Clandestino" apareceu tanto na "casa dos autistas" (quando o gringo estava ameaçado de ser deportado) quanto na "Casa dos Protistas" (na paródia feita pelos integrantes da casa).

E agora, a música:

CASA DOS CLANDESTINOS (feita por todos, menos o Lulo Casa dos Cazuzas, o Vitor Casa das Feitocas e a Carola Barraco dos Artistas)
Eu não tenho o que fazer
Dá um baita desespero
De manhã dou nó em água
E de noite, seco gelo

Gustavo Gêmeo: Bem longe do Flávio, ai que baita frustração
e depois me colocaram aqui nesse caldeirão (tchibum!)
Mário Velloso: Ai, meu Deus, eu acho que eu tô ficando louco
eu durmo 12 horas e ainda acho pouco
Suzana Tiazinha Alves: quero dizer, eu desejo a todo mundo
muito amor no coração, bastante paz em 1 milhão
Todos: Eu não tenho o que fazer
Dá um baita desespero
De manhã dou nó em água
E de noite, seco gelo

Joana Feiticeira Prado: Isso aqui é muito louco, é tudo diferente
eu fico vulnerável e às vezes tão carente
Ellen Rocche: é muito divertido, isso aqui não é besteira
os amigos que aqui fiz vão ficar pra vida inteira
Cynthia Benini: Esse aquário é maluco, todo mundo pode ver
emoções turbulentas encantando os "vouyers"
Todos: Eu não tenho o que fazer
Dá um baita desespero
De manhã dou nó em água
E de noite, seco gelo

Syang: sem guitarra e namorado, sem caneta pra escrever
eu malho o dia inteiro pra depois poder comer
Mariana Kupfer: Alguns dias são tão longos, alguns dias, nem tanto
faço graça toda hora pra não perder o encanto
Ricardo Igor Macchi: emocional, alterado, o controle acelerado
relaxa a mente então, porque é bobagem de montão
Todos: Eu não tenho o que fazer
Dá um baita desespero
De manhã dou nó em água
E de noite, seco gelo

Xis: Tanta mulher gostosa, nenhuma me dá bola, não gosto desta história, o que eu vou fazer?
To fora desse barco, eu durmo até as 4, eu vou rolar um pro (?) André, é com você!
André Gonçalves: Sobe cobra, a cobra tem que subir, sobe cobra, a cobra tem que subir.
Todos: Eu não tenho o que fazer
Dá um baita desespero
De manhã dou nó em água
E de noite, seco gelo
eXTReMe Tracker