Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2002

NOVIDADES DO FRONT

Cara, eu me divirto muito tocando lá. Não teve ensaio ontem, e por isso foi mais comédia ainda, com o Beto Jr. trouxe duas músicas de sua própria autonomia, e por ser dele, só ele conhece. Tem uma música que, ninguém merece, e o Beto Pai se empolga: "Senhor, eu sei que tu me sondaaaaaaaaaaasss...." Hoje veio a minha ex-professora de espanhol e pediu outra e eu "Gracias a Dios!"
Hoje também foi dia de reencontros inusitados. Depois de lhe terem tirado o direito de tocar e os instrumentos, Flavinho Montanha, ex-baterista, apareceu para dar uma checada de como a banda ficou sem bateria. Beto Jr. não suportava ele porque ele tem personalidade e fala tudo que pensa. Outro que também deu o ar da sua graça foi o ex-violonista Pimenta, saído da banda por motivos escolares.
Além disso, estávamos tocando a Paz e já tinhamos terminado a música e o Beto jr. já ia emendar no "glmdeiro" (Não, eu não escrevi errado. é cordeiro mesmo, mas ele canta de um jeito tão esquisito que parece que ele está engolindo saliva, e fica "clmdeiro") e nisso o Beto Pai se empolga: "Quero te dar a paaaaaaazzz." e o Beto Pai hoje ele estava todo todo. "TODO MUNDO!!!!" E ele abria os braços enquanto cantava, com aquela voz de trovão peculiar (a nível de decibéis mesmo), e se sente o superstar, cumprimenta todas as velhinhas se achando o bom e todas falando que ele canta muito bem....
Ah, por falar nisso, recebi um "enhorabuena" do meu ex-professor de espanhol, marido da ex-professora citada acima. Falou que não sabia que eu era uma artista. Agora só falta vocês.....
eXTReMe Tracker